Como encontrar fornecedores da Gummy Hair para revender

Como encontrar bons fornecedores da Gummy Hair para revender

como ser revendedora gummy hair no atacado para revenda

Você gostaria de ganhar dinheiro vendendo produtos que estimulam o crescimento e a nutrição capilar? Pois preste atenção nessas dicas para revender Gummy Hair!

Anúncios

Novo(a) por aqui? Convidamos você a se cadastrar em nossa lista de e-mail. O cadastro é gratuito e você passa a não perder nenhuma novidade ou atualização sobre as mais lucrativas oportunidades de revenda por catálogo.

O que é a Gummy Hair? 

A Gummy Hair é uma gominha doce, rica em vitaminas que aceleram o crescimento dos cabelos e auxiliam na redução da queda, assim como melhoram o brilho, a hidratação e o fortalecimento dos fios. 

As vitaminas da bala também são boas para a unha, a pele e até para o fortalecimento do sistema imunológico. 

As gominhas contêm Vitamina A, Vitamina D2, Vitamina E, Vitamina C, Biotina, Vitamina B5, Vitamina B6 e Vitamina B12 e não leva gelatina ou outros ingredientes de origem animal.

Anúncios

Mas a Gummy Hair não é a única marca que vende esse tipo de bala

Outras como a Natu Gummy e a Blow Hair também oferecem variações do produto, que podem ser mais baratas. 

Além de serem deliciosas, essas balinhas proporcionam um tratamento fácil e divertido para a saúde e para os cabelos. Exatamente por esse motivo, têm se popularizado entre as pessoas, principalmente mulheres. 

Como encontrar fornecedores no atacado da Gummy Hair ? 

  1. Como as gominhas são um produto que envolve uma série de vitaminas, é importante se certificar que as opções compradas tenham uma excelente qualidade.
  2. Por isso, preze por bons fornecedores, que sejam transparentes enquanto a distribuição dos produtos. Certifique-se de ler o rótulo e conferir as informações dadas pela marca. 
  3. Como opção, você pode comprar direto pelo site da marca desejada. Verifique se existem descontos e frete grátis em caso da encomenda atingir um certo valor. 
  4. Além do site, você pode observar se o próprio fornecedor da marca vende diretamente os produtos. 
  5. Por exemplo, a Nutrin Group Lta, grupo dono da marca Gummy Hair, oferece um formulário em seu site, onde é possível se cadastrar para revender as balinhas. 

Nesse formulário, você deve preencher os seguintes dados: 

  • nome completo
  • nome fantasia
  • CPF
  • CNPJ
  • razão social
  • e-mail
  • celular
  • forma de revenda
  • mercado de atuação
  • redes sociais do seu negócio
  • dados pessoais 

Para preencher o formulário da Nutrin Group Lta. e revender Gummy Hair, clique aqui.

Existem sites internacionais que oferecem diversas marcas de vitaminas para cabelos. Um exemplo é o Alibaba, que oferece diversas opções variadas de jujubas. Entretanto, seria necessário importar esses produtos. 

A importação, além de te distanciar da produção e dificultar que você se certifique da qualidade dos produtos, impõe restrições quanto a quantidade e o valor da encomenda. 

O descumprimento dessas restrições pode acabar na aplicação de uma taxa de 60% ou mais sobre a sua compra.

Garantir a qualidade de seus produtos depende de você!

Garantir que as vitaminas que você revenderá são de boa qualidade depende de você! 

Para escolher a marca e o fornecedor correto, lembre-se de pesquisar! Você deve buscar informações sobre a produção, a opinião dos clientes e a opinião de outros revendedores. Assim, você terá uma visão mais ampla do produto escolhido. 

Desenvolver um bom negócio requer muito esforço e dedicação, e estamos certos que, com eles, você será capaz de atingir seus objetivos! 

Boa sorte e até breve. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.