Como organizar melhor seu tempo como revendedora Jequiti

Como organizar melhor seu tempo como revendedora Jequiti

Como ganhar dinheiro como revendedora Jequiti por catálogo?

Quanto tempo você deve se dedicar a vender o catálogo de cosméticos e perfumes da Jequiti?

Anúncios

Eu sou a Cristina, uma empreendedora especialista em vendas do catálogo Jequiti e esse vídeo é para responder essa pergunta: “de quanto tempo você deve se dedicar nas suas vendas atuando como revendedora da Jequiti?” 

Como assim separar um tempo pra vender Jequiti? 

Na verdade, cada vez que você tem contato com seus clientes, cada vez que você tem um novo projeto, um novo sonho pra realizar para um cliente, você está vendendo! Só que isso não pode ser tão … sem querer! 

Tão surpreendente assim. De preferência você deve separar algum tempo estruturado para fazer seu processo de vendas do catálogo Jequiti

E aí vão algumas dicas: separe algumas horas por semana! Horas mesmo. 

De preferência, se você conseguir se programar para ter algumas horas de manhãzinha ou no final da tarde, para resgatar quem são seus clientes anteriores que você faz algum tempo que não contata.

Quem são potenciais clientes para o seu negócio? Isso se você não separar algum tempo para prospectar novos clientes, você vai ficar só na indicação e pode ter dificuldade realmente de ter sempre projetos na sua revenda Jequiti por catálogo. 

Deixe sua marca nas redes sociais como revendedora Jequiti

Separe algum tempo também a estar presente nas redes sociais. 

É uma forma também de você entregar conteúdo, de você ser relevante, pro seu cliente perceber que você é uma boa opção. 

Que você é uma referência naquele assunto que você atende! E isso tudo nas redes sociais. Separando um tempo pra você se comunicar, pra você estar presente, pra você ser relevante. Você efetivamente conquista novos clientes! 

E se você tem equipe de funcionários às vezes até administrativos, todos eles devem separar um tempinho para conhecer muito bem a solução, o produto, o que vocês oferecem pro mercado! 

Porque todos eles são ponto de contato! Todos eles são pontos de captação de novos clientes. Então se você separar algum tempo para conquistar clientes … é seu, é da sua recepcionista, é da sua equipe de administrativo. 

Todos devem olhar isso com uma oportunidade de vendas e não deve ser o acaso não. Deve ser o processo de vendas da Jequiti estruturado para qualquer momento, a gente ter a captação de novos clientes e aí sim o processo de vendas acontecer a qualquer hora, com qualquer um dos colaboradores. 

Só que não faça isso nas redes sociais com os cosméticos e perfumes Jequiti

Um detalhe super importante: eu vejo todo mundo usando as redes sociais, usando a informação digital para postar produto, produto, produto, produto. Não é isso que gera confiança do cliente, não é isso que é conquistar o cliente. 

É entregar valor, entregar conteúdo! Então esteja presente no mundo digital, esteja presente na sua comunicação também com informações relevantes. 

O produto vem no meio, mas use um tempo para preparar conteúdo e aí sim você conquista clientes de forma diferenciada. 

Porque você entrega novas soluções para ele levar em consideração. Então lembrando que vender não é o acaso! 

Vender Jequiti ou qualquer que seja o outro catálogo de cosméticos é separar algum tempo dentro da sua profissão, dentro da sua atividade, mas é efetivamente para oferecer uma solução para seus clientes. 

Gostou deste artigo sobre a venda direta Jequiti?

Ficou com alguma dúvida ou gostaria de compartilhar quais são as técnicas de vendas que mais funcionam em sua revenda por catálogo?

Veja também outros artigos em nosso site sobre como ganhar dinheiro com a venda direta.

Desejamos a você sucesso, até breve!