Como conquistar novos clientes para vender Avon Online?

Como conquistar novos clientes para vender Avon Online?

dicas de como ser revendedora von

Essa postagem de hoje é para responder uma das perguntas que eu mais ouço no meu dia-a-dia: Silmara, como é que eu faço para conquistar novos clientes para minha revenda por catálogo da Avon

Anúncios

Antes de tudo, se cadastre em nossa lista de e-mail. O cadastro é gratuito, não dura 10 segundos e você passa a não perder nenhuma de nossas atualizações e novidades.

Eu sou a Silmara, uma empreendedora de vendas e aí vai a dica que vai mudar a sua vida: Como assim Silmara, vai mudar a minha vida como revendedora Avon

É parece estranho, mas presta atenção que ela é bem valiosa: o cliente é humano e você empreendedora é humana! Tá, mas o que isso quer dizer? 

Isso quer dizer que faz toda a diferença na hora da abordagem … você entender um pouquinho melhor sobre abordagem emocional … entrar no território do cliente e conseguir conduzir a conversa pela área emocional. Quer ver? 

Como abordar seus clientes para oferecer o catálogo da Avon?

Normalmente quando um cliente é abordado por alguém é de um produto, de uma loja, de um serviço, ele começa a olhar o vendedor principalmente com aquele olhar: 

“Eu gosto de você?” A sua conversa, o que você quer contar pra mim .. “Eu quero ouvir?” Absolutamente emocional! 

E você empreendedora, você revendedora Avon, e se aplica a outras revendas por catálogo como O Boticário, Natura, ou seja, você quer contar sobre o seu produto, sobre o seu serviço, de forma lógica, racional: quanto tempo você tem no mercado, como é importante os benefícios do seu produto, à diferença que hora que você faz na vida do cliente. 

E aí um tá no nível emocional e o outro está no nível racional. Só na metade da conversa, se der tempo … aí sim, vocês começam a interagir, mais ou menos no mesmo nível mediano. 

Tenha um relacionamento emocional na hora de revender seu catálogo da Avon!

Aí o cliente começa a perguntar o preço, se vale a pena? E aí você começa a entrar no território dele e dizer como é que são as necessidades .. que momento que ele tá de vida. 

E aí a abordagem … se a gente entender: “O cliente é humano” e você para o seu negócio dar certo, as suas vendas como revendedora Avon terem sucesso, também começar com um olhar humano, olhar a inteligência emocional das relações e dos negócios, a abordagem vai ser muito mais assertiva e suave. 

Então, o cliente é humano! Você empreendedora é humana! E a abordagem pode começar nessa linha de relacionamento. Combinado? 

Ficou com alguma dúvida sobre como se relacionar para revender os melhores cosméticos da Avon?

Escreva abaixo um comentário! Sua opinião é muito importante por aqui e ajuda na criação de novos conteúdos para te auxiliar no seu aumento de renda extra por catálogo.

Veja também nossas postagens sobre como revender roupas por consignação e como encontrar fornecedores de sapatos femininos no atacado.

Por hoje ficamos por aqui, até breve!