Como revender muito mais cosméticos da Abelha Rainha - Será Que Pode

Como revender muito mais cosméticos da Abelha Rainha

Como revender cosméticos por catálogo da abelha rainha

Veja agora dicas essenciais para você que deseja revender com muito mais lucro cosméticos da Abelha Rainha.

Anúncios

Sempre ouço de consultoras de produtos de beleza da Abelha Rainha: “Já tentei de tudo. O cliente simplesmente não quer nada. Não consigo vender “, e sei que é muito frustrante. 

Eu já estive lá e muitas pessoas estão na mesma situação. Então, no post de hoje, vou compartilhar com vocês meu processo para aumentar suas vendas com cosméticos da Abelha Rainha em seus tratamentos de pele, então não vá a lugar nenhum. 

Olá, pessoal, sou a Marta consultora da Abelha Rainha a mais de 05 anos. Então, vamos deixar uma coisa bem clara. Como consultora de produtos de beleza da Abelha Rainha, é realmente seu trabalho fornecer recomendações e soluções às preocupações do seu cliente. 

Sei que isso pode sobrecarregá-lo, e quando você sabe que não pode atingir suas vendas no varejo, se sentirá muito estressado. Às vezes, fazemos a mesma coisa repetidamente e não funciona, sem ver por que não funciona e como encontrar outras opções. 

Eu estive na mesma posição que você. Em meu primeiro ano como consultora de produtos de beleza da Abelha Rainha, tentei tantas coisas de várias maneiras. Nada realmente funcionava. Foi aí que eu meio que descobri minha própria abordagem que parece genuína, funciona, cria harmonia e confiança com os clientes e eles continuam voltando. 

Então, eu quero a mesma coisa para vocês, então, neste post, vou compartilhar com você meu processo de três etapas para ajudá-lo a aumentar suas vendas no varejo quando nada está funcionando.

01 – Faça uma apresentação detalhada dos cosméticos da Abelha Rainha

A etapa número um é fornecer uma apresentação completa. Muitas vezes eu vejo e ouço consultoras de produtos de beleza da Abelha Rainha oferecendo uma apresentação do catálogo simples, mas não é muito detalhada, e é aí que muitos de vocês erram. 

Na verdade, este é o momento mais importante para obter o máximo de informações de seu cliente, ou seja, você deseja descobrir todas as suas preferências.

Quais são as suas preocupações, há quanto tempo eles têm essas preocupações, o que eles têm atualmente vem fazendo para ajudar com essas preocupações, quais tratamentos eles fizeram antes, que medicação eles estão, como é seu estilo de vida. 

Tudo isso entra em jogo. Isso lhe dá uma boa ideia do que realmente está acontecendo na vida deles, e quais produtos de beleza poderão aumentar sua autoestima.  

Então, daqui, você também quer que eles saibam o que você pode fazer por eles hoje. Deixe-os saber o que o tratamento com cosméticos da Abelha Rainha envolverá. 

Este é também onde você pode oferecer atualizações, pode querer oferecer tratamento para os olhos, você sabe, uma máscara especializada de alto desempenho para a pele. 

02 – Apresente para sua cliente quais sãos os cosméticos Abelha Rainha específicos para cada pele

A segunda etapa é realizar uma análise detalhada da pele, dizendo exatamente o que você vê na pele do cliente, não dando uma olhadinha rápida. 

Você precisa estar procurando textura, cor, secreção, desidratação, porque muito nós estamos desidratados e todos nós sabemos que a desidratação leva a outras doenças de pele. 

É também uma ótima maneira de ver o que pode levar a essa condição de pele se você temer que você está preocupado com os fatores intrínsecos e extrínsecos que realmente ocorrem na pele. 

Agora, este também é o momento de tirar um tempo para fazer perguntas ao seu cliente. Você pode ter feito uma consulta realmente detalhada, e então você pode ver coisas na pele, isso pode nem ter sido mencionado e você deseja fazer mais perguntas. 

Este é o momento de fazer essas perguntas. Há quanto tempo eles têm isso lá. Encontre o máximo de informações, novamente, para que realmente o ajudem a entender como você pode realmente curar sua condição de pele com os cosméticos da Abelha Rainha.

03 – Diante de sua análise não tenha medo de oferecer os produtos da Abelha Rainha, feche a venda!

Ok, então a última etapa é fornecer recomendações e fechar a venda. Agora, esta é a parte que muitas consultoras de produtos de beleza da Abelha Rainha perdem, ficando nervosas com isso, então isso é realmente a etapa mais importante. 

Então, o que vocês precisam fazer é lançar seus produtos, recapitular o que vocês já falaram, então, quaisquer ingredientes sobre os quais você falou, ou quaisquer produtos sobre os quais você falou a análise da pele, recapitule sobre eles. Mostre a eles visualmente como é, e será rápido e fácil. 

Não deve demorar mais do que cinco minutos, a menos que você tenha um cliente que pergunta um milhão de coisas, o que às vezes acontece. Sempre dê a si mesmo cerca de cinco minutos para realmente dar a eles uma recomendação detalhada de quais produtos da Abelha Rainha são importantes no caso deles.

Este é o momento de explicar a eles com que frequência eles precisam usar os produtos. Se você realmente tem dificuldade em fechar a venda, uma forma de pedir a venda é: “Você está feliz em começar com isso hoje? Você está feliz em começar a implementar isso em sua rotina esta noite? ” 

Existem algumas maneiras diferentes de como você pode realmente fechar uma venda, mas é muito importante que você faça esta etapa. 

Quanto tempo você é consultora Abelha Rainha? Quais são os desafios em suas vendas?

Ficou com alguma dúvida? Escreva um comentário, sua opinião por aqui é muito importante.

Portanto, essas são minhas três etapas para ajudá-lo a aumentar suas vendas como revendedora de cosméticos da Abelha Rainha.

Desejamos a você muito sucesso, até breve!