Como aumentar suas vendas como revendedora Abelha Rainha - Será Que Pode

Como aumentar suas vendas como revendedora Abelha Rainha

dicas para revendedoras do catálogo abelha rainha

Quer aprender como gerar muita emoção e revender com muito mais lucro o catálogo da Abelha Rainha?

Anúncios

Antes de te contar exatamente como você pode aumentar muito suas vendas como revendedora Abelha Rainha, você precisa relembrar algumas coisas.

Você tem no seu guarda-roupa uma roupa novinha, linda e ainda com a etiqueta? Há 1 ano você comprou e ainda não usou? Ou senão aquele sapato de salto, maravilhoso .. que aperta! Você olha pra ele .. e não dá pra usar. 

Quem é que teve a ideia de comprar sapato lindo mas que não tem o menor conforto. E ainda tá com a sola novinha. 

Ou senão aquele vestidinho preto, lindo! Que você pensa assim: Eu vou comprar para quando eu emagrecer … aí eu uso! #tamojunta! Por que que a gente compra algumas coisas e não usa? 

Eu sou a Carla, especialista em vendas e revendedora Abelha Rainha e hoje eu vou fazer essa postagem para explicar um pouquinho porque a gente faz algumas coisas. Qual é o efeito disso no nosso cérebro e como você pode usar isso a seu favor para revender muito mais cosméticos por catálogo

Seus clientes compram cosméticos Abelha Rainha por emoção

Hoje tem estudos científicos comprovando melhor como é o comportamento do nosso cérebro frente às situações de compra. 

E a gente tem comprovações incríveis mostrando que: a gente compra cosméticos de catálogos como o da Abelha Rainha pela emoção e justifica pela razão! Mais de 85 por cento das compras são feitas de forma inconsciente. 

E isso, se a gente olhar no nosso dia-a-dia, você vai ver que não é que você acorda precisando de um creme antissinais ou senão eu não vivo mais se não tiver um batom cor de uva. 

Na verdade são compras por impulso, são emoções que vão se transformando num ato de compra e isso é super importante a gente entender pra gente se conectar com o nosso cliente na venda direta por catálogo! 

Pra gente entender como é que a gente usa a melhor linguagem … como é que a gente usa o melhor relacionamento, para que as emoções dele também sejam provocadas! 

E para a gente entender um pouquinho melhor esse comportamento de compra, é importante a gente saber que dentro do nosso cérebro tem um sistema, eles fizeram uma ilustração do painel de controle do que chama Límbico. E é ele que rege as emoções e os impulsos de compra. 

Como um desenho da Pixar pode te ajudar a vender cosméticos da Abelha Rainha?

Se você assistiu um desenho da Pixar que chama Divertida Mente, eles fizeram uma ilustração do painel de controle do cérebro de uma menininha chamada Raily. 

E aliás se você não assistiu este desenho, super recomendo! Ele é muito interessante para você conhecer como é esse painel de controle. 

Como é que a gente tem a mistura da alegria, com a tristeza. O sentimento da raiva, os sentimentos que provocam ações na gente. E se você entende como isso, é legal porque você conecta o seu trabalho, o seu negócio nos sentimentos, nas emoções das pessoas. 

E isso aproxima! Isso faz com que sua revenda Abelha Rainha por catálogo esteja na mente do seu cliente

Faz de conta que você é uma dentista: você não faz uma restauração, você não faz um movimento racional de fazer aquela pessoa, através do sorriso perfeito, da harmonia bucal, da higiene bucal … ser feliz. 

Você provoca emoções! Você provoca autoestima! Você provoca um sentimento mais incrível, que é o sorriso! Então se conectar com as emoções, entender o sistema Límbico é fundamental! 

Porque se você usa a linguagem, isso você usa no seu atendimento, você usa isso inclusive, na sua presença de marketing digital para revendedora Abelha Rainha. 

Venda Abelha Rainha através do Instagram, facebook etc

Como é que é seu Instagram de sua divulgação do catálogo promocional Abelha Rainha? Como é a sua comunicação? Como você tem o seu conteúdo? É super importante você fazer a conexão com interesse real do seu cliente. 

Mas esse interesse real passa pelas emoções, passa pelo inconsciente. Dentro desses estudos também, têm um fator super importante que faz a gente comprar, faz a gente ter a decisão de compra: é o “medo”! 

Medo de perder alguma coisa que você já tem e que você valoriza. E medo de não ter alguma coisa que você quer ter, mas não tem! É medo de você ter por exemplo: uma doença que você não quer ter … então por isso, você usa uma medicação. 

Por isso que você faz um tratamento ou o medo de não ter alguma coisa que você queira muito. O medo de não se realizar, o medo de não ter a sua família fazendo uma viagem, o medo de não ter um abrigo. Uma casa gostosa. É super movimentado. É super ligado aos medos e as emoções. 

E para se conectar direto com seu cliente use um atalho super bacana e emocional. O atalho que eu digo, é um gatilho que faz se conectar é o atalho da “Afeição”. A gente compra de quem a gente gosta. 

A gente compra neste caso algum cosmético do catálogo Abelha Rainha de quem faz alguma coisa pensando na gente! E essa demonstração de afeição, a gente pode ter nas nossas redes sociais: como é que a gente se posiciona? Como é que a gente faz os posts pensando no cliente que está nos lendo? 

Como é que a gente tem isso numa resposta de WhatApp? Como é que a gente faz isso se conectar e mostrar afeição, mostrar a humanização no relacionamento? E eu comentei que a gente tem um sistema cerebral que é o sistema Límbico. 

Sua cliente se sente à vontade de comprar Abelha Rainha com você por esse motivo:

Eu queria contar que tem mais outros dois sistemas pra gente completar essa forma que o cérebro pega as informações e os impulsos. Um deles é o Neocórtex. É o sistema que faz você ter a razão! Você usa o racional para tomar as suas ações. 

Ele é conhecido então como Neocórtex frontal. E o outro é o sistema Reptiliano. É o sistema que faz você ficar vivo. É o mais primitivo e ele que faz você economizar energia e não tomar algumas ações e fazer algumas coisas mais de forma automática. 

É o sistema Reptiliano que faz você guardar os garfos sempre no mesmo lugar, a chave do carro fica sempre no mesmo ponto, assim fica fácil economizar energia. Esses dois sistemas: o Reptiliano e o sistema Neocórtex não são os que fazem as emoções, as decisões de compra acontecer. 

Se você se conecta muito na comunicação formal e racional, você ativa o Neocórtex que é o sistema que faz a conta de custo benefício. É ele que faz muitas vezes não haver conexão e não haver a decisão. 

Então se conecte com as emoções. Use isso ao seu favor. Faça o seu negócio se conectar com o cliente! E esse é um grande caminho para ter clientes fiéis comprando cosméticos do seu catálogo Abelha Rainha e um relacionamento duradouro

Por hoje ficamos por aqui! Escreva um comentário com sua opinião sobre este assunto.

Desejamos a você muito sucesso, até breve!