Almundo é confiável? (O que dizem os clientes, é seguro?)

Almundo é confiável? (O que dizem os clientes, é seguro?)

o site Almundo é confiável e seguro

Será mesmo que o site Almundo é confiável e seguro?

Anúncios

Ainda pouco divulgada no Brasil está empresa já existe desde 1992, fundada na Argentina onde é uma gigante no segmento de reservas online de passagens aéreas, hospedagens em hotéis, pacotes, seguros de viagens e bilhetes para eventos turísticos.

Sei que é sua primeira vez em nosso site, correto? Portanto é importante que você faça seu cadastro gratuitamente a fim de receber todas as nossa atualizações sobre promoções exclusivas, cupons de descontos, novidades e muito mais.

Novo no Brasil, mas o site Almundo é confiável e seguro com forte presença na América Latina

Sim, já podemos adiantar em nossa análise que o site Almundo é confiável e você pode comprar e reservar online passagens e hotéis com segurança.

O site respeita todos os protocolos de segurança, como por exemplo sendo sua navegação segura com o protocolo HTTPS, ou seja, na barra de endereço você deve confirma que está no site seguro https://almundo.com.br/.

Caso você não saiba esse protocolo garante que seus dados pessoais e de cartão de crédito não estão sendo roubados por hackers.

Na Argentina a empresa é uma das maiores e faz concorrência direta com o site de reservas Decolar, que é chamado por lá como Despegar.

E referente as reclamações de clientes? Como será que a empresa está tratando sua clientela no Brasil? Veja a seguir!

Almundo é confiável no reclame aqui? A resposta é sim!

Devemos dar crédito a empresas competentes e a Almundo está fazendo bem o seu papel de site de reservas online.

Sabemos que atualmente é impossível para uma empresa evitar reclamações e queixas externas, sendo assim é importantíssimo ter uma equipe capacitada a tratar todas as avaliações no reclame aqui e outros.

Podemos confirmar no reclame aqui que a Almundo é confiável e cumpri seu papel de suporte quando acontecem problemas externos não tratados internamente em seu canal de atendimento.

Nos últimos 06 meses a reputação da Almundo no reclame aqui é classificado como bom, sendo que neste período foram respondidas 84% das queixas e o índice de solução foi de 82%.

E quais são as reclamações frequentes? Na grande maioria são relacionadas a reembolso e cancelamento sem prévio aviso em voos.

Antes de comprar na Almundo pesquise por um cupom de desconto!

Por se tratar de um serviço online de reservas relativamente novo no Brasil, você poderá aproveitar diversas promoções exclusivas de sites parceiros com cupons de descontos.

É importante que você saiba que o cupom de desconto é gratuito e você não deve pagar nem um centavo por ele! Fica o alerta para você não cair em nenhum golpe ou fraude.

Para utilizar seu novo cupom de desconto basta inserir o código ao finalizar sua reserva de passagem aérea, hospedagem em hotel ou pacote de viagem.

Um pouco sobre a Almundo no Brasil

cupom de desconto almundo grátis

Como já escrevemos no começo desta postagem a Almundo foi criada em 1992 com o nome empresarial de Asatej Viajes.

Já a marca Almundo foi criada em 2011 quando a Iberostar que é uma gigante rede hoteleira, comprou a agência de viagens e começou o processo de expansão.

A marca de reservas online de passagens e hospedagens já está presente em 18 países e deu início as operações no Brasil em 2018.

Poucas pessoas sabem, mas a Almundo é de propriedade da Submarino Viagens que comprou a empresa no segundo semestre de 2019 por 77$ milhões de dólares.

No mesmo ano de 2019 a empresa publicou um vídeo no seu canal do Youtube comemorando seu primeiro ano de operações no Brasil, veja neste link.

Como evitar golpes de sites falsos de reservas de passagens e hospedagens

Talvez você assim como eu conhece alguém que já foi vítima de algum golpe na internet.

No caso de sites de reservas as fraudes acontecem com promoções em páginas não oficiais de operadoras conhecidas no mercado.

O golpe é sempre relacionado a promoções relâmpagos.

Justificando o valor baixo os estelionatários dizem que o pagamento deve ser feito por boleto ou transferência a fim de garantir o preço promocional, pois no cartão haverá taxas.

Portanto cuidado e certifique-se que está na página oficial do site de reservas Almundo ou outro escolhido.

Gostou deste artigo?

Escreva um comentário com alguma dúvida não esclarecida no texto ou com algum crítica sobre a empresa que você deseja deixar pública.

Leia também nossa avaliação sobre a Viajanet, Viagogo, Travelgenio e Expedia.