Viajanet é furada? (Veja se é Seguro e Confiável)

Viajanet é furada? (Veja se é Seguro e Confiável)

Será que a Viajanet é furada ou é confiável e seguro comprar no site? Está encontrando dificuldade para comprar uma passagem em uma agência de viagem física?

Anúncios

Gostou sobre a proposta do Viajanet e está buscando mais informações?

Vamos te dar tudo o que precisa saber sobre esse assunto e te orientar se vale a pena ou não.

Anúncios

A Viajanet é uma agência de viagens virtual segura e não é furada!

Empresa e-commerce e com uma ideia incrível, a Viajanet é uma agência de viagens virtual e portanto não se trata de uma furada.

Anúncios

Tudo nela é online, para comprar as passagens, pacotes de viagens, hotéis, seguro viagem e até aluguéis de carros.

Para realizar orçamentos e agendar as viagens, o site disponibiliza uma plataforma online super integrada, podendo decidir os horários dos voos, estadia e tempo.

O site Viajanet é seguro?

Sendo um dos tópicos mais importante para essa leitura, vamos separar cada modalidade de segurança para deixar mais fácil o entendimento pra você:

  • Protocolo HTTPS: Esse protocolo é o que garante a você, que todas as informações pessoais ou não que você fornecer ao site serão vistas somente pelo mesmo. É possível identificar esse protocolo indo ao endereço do site e verificando se antes dele contém um ícone de cadeado. Esse é o caso do site Viajanet.
  • IATA: O IATA é um órgão internacional que aplica regras para empresas que trabalham com esse meio, sendo de bastante importância tê-lo como um parâmetro para decidir qual agência escolher, a Viajanet faz parte.
  • ABAV: Também é uma associação que visa padronizar os serviços nacionais de viagens, Viajanet é uma participante dessa associação.

É importante ter essas três modalidades, para o caso dê dar problema com a empresa, você vai ter suporte para resolvê-lo.

Como ela é vista, é confiável?

Reclame aqui Viajanet

A Viajanet tem um ótimo status com seus consumidores. No maior site de reclamações do Brasil, a empresa recebe o selo de “Ótimo” com nota de 8.1, essa é uma ótima categoria.

Em questão de soluções das reclamações, a empresa respondeu e resolveu cerca de 85% deles. E quando perguntado se as pessoas que reclamaram, voltariam a fazer negócios com a mesma, a reposta sim chega a 74% dos consumidores.

Entre essas falhas da Viajanet, as mais comuns são de estornos, cancelamentos e remarcações de passagens. Caso isso chegue a acontecer com você, saiba que o tempo de espera para a solução dada pela empresa, é de no máximo 3 dias e 18 horas.

Como comprar com segurança na Viajanet?

O primeiro de tudo é entrar no site online da empresa. Feito isso, é necessário informar a origem e destino pretendentes da viagem, após isso vai aparecer na sua tela as ofertas disponíveis.

Nessa hora vai ser capaz de ver datas, horários, tempo de escala e inclusão de bagagem. Depois disso é necessário preencher os dados e a forma de pagamento.

As formas de pagamento aceitas pela Viajanet são:

  • Parcelamento com carão de crédito;
  • Depósito bancário a vista a via Safetypay;
  • Parcelamento no boleto bancário via Koin.

Apesar de tudo ser feito no virtual, também é possível fazer essa compra pelo telefone, disponível no site.

Cancelamento e alteração de voos

Antes de realizar toda a compra da sua viagem, consulte o regulamento para na hora do aperto como algumas complicações você não sair perdendo.

Posso cancelar meu voo? Há taxas para a alteração? O despacho da bagagem está incluído na tarifa? Todas as respostas podem ser respondidas, sem pegadinhas, se você ler atentamente o regulamento de compra.

Confirmação de compra

Após a escolha da viagem e do pagamento feito, a empresa vai lhe enviar um e-mail de reserva, mas atenção está ainda não é sua passagem. Nesse e-mail cheque o itinerário, horários e passagens, caso qualquer desinformação avise a Viajanet.

Um tempo depois, é chegado o e-mail de confirmação de compra. Nele terá todos os detalhes de sua compra.

Promoções relâmpagos, algumas dicas

Essas agências de viagens costumam fazer as famosas ofertas de pacotes e passagens aéreas, para não perder nenhuma dessas, use o Melhores Destinos, essa plataforma monitora 24 horas a Viajanet e quando alguma aparece ele avisa você na hora

Com tudo isso, podemos ver que o site é confiável e seguro em vários sentidos.

Claro que se deve ter todos os cuidados para nada acontecer com seu dinheiro e sua viagem, procure se informar e descobrir qual a melhor opção para o seu perfil.

Boa sorte!

Leia também: Voo cancelado? Veja seus direitos e indenização

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.