05 palavras que te ajudam vender como consultora Mary Kay

05 palavras que te ajudam vender como consultora Mary Kay

dicas de vendas mary kay

Você é uma empreendedora, consultora Mary Kay e deseja conhecer dicas para aumentar suas vendas?

Anúncios

Esse canal é exatamente pra gente falar sobre vendas diretas, mas você não precisa ser uma especialista em vendas das maquiagens e cosméticos da Mary Kay.

Eu sou a Carla, uma empreendedora especialista em vendas, consultora de beleza Mary Kay e quero falar sobre os assuntos de revendas por catálogo, ajudando com dicas práticas para ajudar você no processo, para ajudar você na conquista de clientes. 

Mas você não precisa ser um especialista e nem precisa ser aprofundada em grandes metodologias. Hoje, se você olhar o Youtube, se você olhar em materiais, têm muitas técnicas de vendas para as consultoras Mary Kay.

Então hoje eu trouxe uma dica super bacana: são 5 palavras que você tem que usar no seu discurso de vendas, no seu relacionamento e que todo mundo que trabalha com você como marketing multinível da Mary Kay deve utilizar.

Anúncios

01 – A primeira palavra que vai te ajudar a vender como consultora Mary Kay é: “Agora”! 

Usar a palavra agora no relacionamento com seu cliente, se conecta com o tempo presente. Isso é muito importante, isso liga com o cérebro pro seu cliente tomar uma atitude já. 

Então você é uma consultora de beleza Mary Kay, você está atendendo seu cliente, você fez um orçamento e você tem agora uma condição especial. 

Usar a palavra Agora faz todo sentido na sua comunicação de vendas. Veja este vídeo.

02 – A segunda palavra é: “Porquê”. Ela te ajuda a contar histórias inspiradoras em suas vendas da Mary Kay

Essa palavra é muito poderosa. Tem até estudos, têm psicóloga social que foi a primeira a ser contratada por Harvard. 

É a doutora Helen .. e ela fala do poder que você tem quando você conta histórias. Quando você usa a palavra Porque, aquilo está acontecendo. Porquê o seu caso. Porquê o seu orçamento. Porque o seu projeto. 

Você explica uma história, se conecta muito bem. Um exemplo poderoso de usar Porque: você é uma fotógrafa seu cliente contratou você pra fazer as fotos do seu bebê e na hora que entregou o orçamento ela: nossa mas ficou super caro .. nossa tá pesado pra mim. 

E aí você usa o porquê! Olha eu estou fazendo as melhores fotos, eu trouxe os melhores equipamentos porquê o momento merece você imortalizar. 

Daqui cinco anos você vai ver que tantos anos se vai ver esse momento com seu filho e vai ser uma sensação incrível de ter feito o melhor clique, a melhor emoção, passada ali pras fotos. 

Então esse porquê dá sentido. Tira o preço e coloca o valor naquele momento. Então a palavra porquê faz todo o sentido e conecta muito bem com as ações. 

03 – Outra palavra mágica que a gente tem que usar nas vendas Mary Kay é: “Fácil”, é Simples. 

O nosso cérebro se conecta com coisas que são menos complicadas e a gente não quer complicação. 

Nosso cérebro é emocional e a gente toma atitudes que sejam simples pra gente fazer rapidamente.

Como por exemplo: faça um orçamento rápido e sem compromisso! Neste caso a facilidade fica evidente.

Você pode pesquisar no YouTube diversos exemplos de abordagens de vendas utilizando o gatilho da simplicidade.

Uma técnica que funciona bem com consultoras Mary Kay é o catálogo digital de produtos. 

O catálogo digital Mary Kay facilita a vida de sua cliente que pode escolher sem pressão os cosméticos em promoção. Ou seja, é muito simples folhear, basta deslizar o dedo sobre a tela e conhecer as novidades do catálogo.

04 – Tenho um segredo para te contar sobre consultoras Mary Kay

Hoje há outra palavra que faz uma super conexão é o: segredo. 

Se for ver a gente tem dentro alguns mistérios, algumas coisas que sentimos que despertam diversas sensações.

Pode ser utilizado como por exemplo: então eu vou contar pra você um segredo, eu tenho pra você uma promoção especial, mas não conta para os outros que é um segredo, é porque você é meu cliente especial de produtos Mary Kay.

Esse gatilho da curiosidade liga muito bem ao próximo que vamos comentar. 

Novamente, acesse o YouTube e estude o gatilho mental do segredo. Em menos de 05 minutos você vai sair de lá uma especialista em contar histórias secretas.

05 – Descubra agora como triplicar suas vendas como consultora Mary Kay

A próxima palavra é: descubra usada intencionalmente no título acima para chamar sua atenção.

Até conectando com a palavra anterior que foi o segredo, quando você tem uma descoberta, quando você traz expressa essa comunicação, seu cliente sabe que ele tem alguma coisa interessante, algum mistério e isso também faz todo sentido.

Um exemplo: vem fazer um atendimento grátis de beleza, vem descobrir como é o serviço aqui, vem tomar um café com a gente, descubra o nosso diferencial!

Descubra, a palavra também é mágica e conecta com alguns arquétipos que é outro assunto profundo, mas eu quero ser simples nas dicas para você consultora Mary Kay.

Escreva abaixo um comentário, minha consultora de sucesso Mary Kay!

Gostou das dicas de nossa postagem? Ficou com alguma dúvida ou tem alguma técnica que gostaria de acrescentar aqui?

Desejamos a você muito sucesso, até breve!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.