Como revender com sucesso as maquiagens da Mary Kay?

Como revender com sucesso as maquiagens da Mary Kay?

mary kay revenda

Esse post é pra você que está pensando em empreender com a revenda de cosméticos e maquiagens da Mary Kay! Como é que você faz pra escutar seu cliente? Saber como se diferenciar? Como é que você pode montar sua equipe de consultoras? 

Anúncios

Eu sou Katia, uma empreendedora especialista em vendas Mary Kay e hoje vou falar sobre esse assunto super importante … Como é que eu ouço o meu cliente? 

Quando a gente ouve o nosso cliente, você imagina que ele vai dar as respostas do que ele quer, o que ele precisa, quais são as necessidades dele. Só que não é bem assim não. 

Anúncios

E aí você vai perguntar às pessoas: o que elas precisam, como elas querem ser atendidas, como é que você monta o seu negócio? Só que de verdade elas não conseguem dizer. Elas falam o que elas pensam, mas de verdade, não é o que elas sentem. 

Anúncios

As pessoas compram cosméticos e maquiagens Mary Kay na maioria inconscientes!

Mais de 85 por cento das decisões de compra são inconscientes. E tem estudos muito fortes falando sobre isso. 

Depois a gente vai até fazer um post especial sobre isso. Só para dar um exemplo: se você perguntar pra uma pessoa, qual é a cor que ela prefere, ela vai responder na grande maioria das vezes “azul”! 

Tem pesquisas mundiais que mostram que mais de 75% das pessoas escolhem a cor azul e não sabem dizer porquê. 

Porque muitas das decisões vêm em outros processos cerebrais. É um processo mais profundo que a gente fala em outro momento, mas só para dizer que: 

Como é que então você pode montar uma equipe de consultoras Mary Kay? Para atender bem o cliente, para se diferenciar, se não sabe dizer o que ele espera? 

Qual é o problema dele que ele precisa que você solucione? É importante você conviver um pouquinho mais com o seu cliente e perguntar .. e fazer uma lista um pouquinho mais profunda. 

Quais são as necessidades que seus clientes buscam preencher com cosméticos e maquiagens da Mary Kay?

Pergunte pros seus clientes, pras pessoas que você quer atender: quais são os medos que essa pessoa tem? Parece louco. Que medos? 

Por exemplo, você é uma consultora de beleza e vai atender mulheres seguindo para terceira idade. Quais são os medos que essa mulher tem com sua aparência? Ela tem medo de ficar com a pele feia! Ela tem medo de não ser aceita pela sociedade! Ela tem medo de desprezar a família, principalmente filhos! 

E isso são os medos que você tem que apurar. Porque depois você tem que por isso nas suas entregas. Como empreendedora consultora de beleza Mary Kay

E ao mesmo tempo você também tem que fazer uma análise: quais são as fortalezas que você precisa ter para atender bem ela. 

Pontualidade, quais são as necessidades dela de ser ouvida, ela precisa do ambiente para ser ouvida. 

Isso se traduz numa pesquisa um pouco mais profunda e não é só perguntando não! É convivendo! 

Porque os medos são diferentes e a solução que você tem que apresentar também tem que se adequar a isso. Não é o famoso: ouvir o que o cliente quer. É se integrar, é conviver e aí sim … se posicionar como uma boa consultora de beleza Mary Kay, que traz essas soluções para resolver os medos do seu cliente. 

Você como consultora Mary Kay ficou com alguma dúvida?

Escreva um comentário com suas dúvidas. Sua opinião é muito importante por aqui, e nos agrega valor para criação de novos conteúdos voltados ao seu crescimento como consultora Mary Kay de sucesso.

Finalizando, se cadastre em nossa lista de e-mail. O cadastro é gratuito e você passa a não perder nenhuma de nossas novidades e atualizações sobre venda direta.

Desejamos a você muito sucesso, até breve!

1 comentário
  1. Katia Gomes Diz

    Sou consultora de beleza Mary Kay.e estou sempre em busca de mais conhecimentos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.