05 dicas do que vender em cidades pequenas

05 dicas do que vender em cidades pequenas

Dicas de o que vender em cidades pequenas

Recebemos com certa frequência essa pergunta: o que revender em cidades pequenas? Quais são os produtos com maior saída e com fornecedores acessíveis?

Anúncios

O empreendedor que mora em cidade pequena sempre precisa enfrentar as dificuldades de fazer seu negócio vingar em sua cidadezinha. Porém, essas dificuldades podem ser superadas!! 

Continue lendo e saiba o que revender em cidades pequenas para ganhar lucro e prosperar seu negócio!!

Anúncios

01 – Bijuterias são sempre bem vendidas em cidades pequenas

Revender Bijuterias é um tipo de negócio com muito potencial em cidades pequenas! 

Anúncios

A revenda pode ser feita com dois diferentes métodos:

Esses são os principais estilos de comércio de bijuterias, que asseguram lucro com pouco investimento e também atrai o interesse da população de pequenos municípios. 

02 – A revenda de roupas é um segmento lucrativo em cidades pequenas

A compra e venda de roupas sempre é um assunto em alta para os moradores de cidades menores. Isso porque essas cidades geralmente não contam com uma grande quantidade de lojas diversificadas e de qualidade. 

Por isso, a população tende a ir a grandes centros urbanos a fim de realizar suas compras. Você pode se aproveitar dessa brecha para investir no ramo de revenda de roupas! 

Neste seguimento, é possível realizar a revenda de diferentes formas. Você pode encontrar bons fornecedores atacadistas para comprar e revender. Outra opção é buscar uma franquia, revender as peças por catálogo ou por consignação.

Outra ideia interessante é a compra de roupas usadas para abrir um brechó. 

Os brechós vêm se popularizando entre as pessoas, exatamente por oferecer roupas que já saíram das lojas e são difíceis de encontrar.

A revenda de roupas é um dos ramos mais interessantes para trabalhar em pequenos municípios, e é possível ganhar 300% de lucro. Porém, é preciso desenvolver seu negócio estrategicamente, para atender às demandas da população. 

03 – Lingeries e moda intima em geral fazem sucesso em cidades pequenas

Assim como as roupas, revender lingeries pode fazer muito sucesso! A oferta de lingeries em cidades pequenas é ínfima.

Você pode aproveitar a falta de oferta para atender a demanda por lingeries, que permanece estável o ano todo. 

Você pode optar pela revenda de franquias, por catálogo ou por compra em atacado. Pesquise e se organize para encontrar o fornecedor que melhor contempla suas necessidades comerciais. 

Clique aqui para mais informações sobre como montar uma revenda de lingeries.

04- Cosméticos e perfumaria vendem bem por catálogo em cidades pequenas

Cosméticos e perfumes são excelentes produtos para revender em cidades pequenas!  A busca por esse produto é estável o ano todo. Além disso, é difícil encontrar lojas variadas de cosméticos e, principalmente, de perfumes em pequenos municípios. 

Para crescer nesse ramo, você terá as seguintes opções: 

  • Revenda de franquia;
  • Revenda por catálogo;
  • Compra por atacado e revenda;
  • Venda online. Veja mais sobre esse tópico aqui.

05 – Cidades com poucos habitantes são carentes do segmento Casa e decoração

Assim como os outros itens, revender produtos para casa e decoração pode ser muito lucrativo, já que a demanda é estável, mas a oferta é pequena, principalmente em municípios fora dos centros urbanos.

O empreendedor que optar por esse ramo poderá escolher entre revender por catálogo ou por consignação, comprar em atacado e revender e até se filiar à uma franquia. 

Para saber mais, clique nos seguintes artigos:

Dica extra 01 – Negócios lucrativos para cidades com 3 a 100 mil habitantes 

Dica extra 02 – 15 negócios lucrativos para locais com poucos habitantes

Recapitulando:

  1. Bijuterias são bem vendidas em cidades com poucos habitantes, sendo assim, procure por fornecedores em consignação ou mostruário direto da fábrica para revender.
  2. Roupas sempre são bem vendidas, e ainda mais em cidades com poucos habitantes, isso porque lojas não são comuns na cidade.
  3. Moda íntima são sempre bem aceitas e podem ser revendidas através de catálogos, como por exemplo a Demillus.
  4. Cosméticos, perfumes e maquiagens sempre venderam bem através de catálogo de grandes marcas como a Avon, Natura, O Boticário e Eudora.
  5. Enxovais e artigos de casa e decoração não são encontrados em cidades pequenas, sendo assim, é uma boa oportunidade para você que deseja revender produtos de qualidade em cidades com poucos habitantes.

Tenha um bom planejamento e tenha sucesso com seu negócio em cidades com poucos habitantes!

Para que seu negócio prospere, você precisa agir com empenho e se organizar para conseguir um bom planejamento das suas vendas.

Trabalhar com revenda pode ser lucrativo e dar muito dinheiro. Mas para isso, o empreendedor deve ser responsável, organizado e determinado!

Esperamos que essas dicas tenham te ajudado! Caso ainda existam dúvidas, deixe um comentário abaixo. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.