Como revender folheados por mostruário ou catálogo

Como revender folheados por mostruário ou catálogo

revender folheados por mostruário

Você já pensou em ganhar dinheiro revendendo semi-jóias folheadas? Considera que gostaria de começar por mostruário ou catálogo? 

Anúncios

Então preste atenção nas dicas que vamos te apresentar sobre revendas de folheados por mostruário ou catálogo. 

Antes de tudo, se cadastre em nossa lista de e-mail! O cadastro é totalmente gratuito e você passa a não perder nenhuma de nossas novidades e atualizações sobre mostruário de semi-jóias e folheados.

Anúncios

Defina a marca para a revenda de folheados por mostruário

O primeiro passo é definir as marcas que você deseja revender. No mercado, existem diversas opções, cada uma com um estilo e uma ideia diferente. 

Anúncios

Por isso, pesquise sobre qual marca mais te agrada e, depois de definida, se cadastre! Cada marca terá sua forma de cadastro, por isso, esteja atenta aos diferentes procedimentos possíveis. 

Invista tempo e energia na pesquisa! Procure informações sobre lucratividade e aceitação no mercado. Esses dois itens são essenciais para o sucesso do seu negócio. 

Aqui, deixamos uma lista de possíveis marcas que você pode escolher. Mas lembre-se, essa lista é apenas um pontapé inicial para sua pesquisa!

  • Rommanel
  • Lu Folheados
  • Linda Bela
  • Rarah
  • Kitbox

Como organizar o mostruário e o catálogo dos folheados

Nesta seção, abordaremos 5 dicas para montagem e organização do mostruário. Ao segui-las, você garantirá que seus clientes confiem e gostem dos seus produtos e atendimento. 

01 – Defina o público alvo

Defina o grupo para o qual você deseja vender. Pense em questões como poder aquisitivo, idade, estilo etc. 

Para dicas de como definir o público alvo, acesse este link.

02 – Diversifique seu mostruário

Para chamar a atenção da maior quantidade de clientes possível, se atente à diversidade do seu catálogo e mostruário. 

Coloque peças diferentes, de variados modelos e estilos. Quando as pessoas veem uma grande diversidade de produtos, tendem a ter uma melhor impressão dos seus produtos e, consequentemente, compram mais.

03 – Faça boas combinações

Fazer combinações estratégicas no seu mostruário não significa necessariamente colocar os conjuntos e peças similares à mostra. Na verdade, é preciso selecionar peças harmônicas entre si, mas diferentes.

Assim, é possível que você desperte ainda mais interesse nas clientes, que podem comprar muito mais. 

04 – Setorize o mostruário

Peças emboladas, amassadas ou organizadas de forma confusa podem afastar as clientes do produto. Por isso, é importante garantir uma organização lógica e agradável ao olhar.

Assim, a setorização dos produtos pode ser muito vantajosa. Ou seja, crie categorias 9ex: brinco pequeno, brinco médio, colar simples, colar extravagante etc…). Considere cores, estilo e tamanho para essa organização.

Isso ajudará o cliente a identificar imediatamente o tipo de produto que lhe agrada, além de transmitir organização e confiança ao observador do mostruário. 

05 – Tenha uma seção para descontos

Os descontos são ferramentas essenciais para incentivar a compra e garantir que seu cliente se sinta feliz com uma aquisição mais vantajosa.

Por isso, os descontos podem ser usados para movimentar peças que já não estão vendendo tanto. Além disso, o desconto pode estimular a cliente a se interessar por mais peças. Ou seja, vale a pena pensar sobre!

Finalizando

Para mais informações de como organizar seu mostruário e dicas para garantir sucesso nas revendas, clique aqui.

Continue sempre pesquisando e investindo sua energia na melhoria do seu negócio. Esperamos ter sanado algumas dúvidas com esse artigo. 

Convidamos você a escrever um comentário dividindo uma experiência ou uma pergunta sobre o tema. 

Agora é com você. Bom trabalho!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.