Hinode é furada? (Verdade não Revelada!)

Hinode é furada? (Verdade não Revelada!)

A empresa hinode é confiavel e segura?

Ateste se a Hinode é furada ou é confiável em nosso conteúdo especializado sobre o assunto não esclarecido e pouco discutido na internet!

Anúncios

Buscando pôr alguma atividade rentável? Te falaram sobre a Hinode e você quer saber mais, todos os detalhes e se realmente é seguro?

Nosso artigo lhe trará todas as informações necessárias pra te ajudar, amparar e decidir se você realmente pode confiar nesse serviço.

Sua primeira vez em nosso site? Aproveite e faça seu cadastro gratuito a fim de receber por e-mail todas as nossas atualizações e novidades sobre o segmento de venda direta e marketing multinível.

Nosso artigo está divido no seguintes tópicos:

Sobre a Hinode e porque talvez não seja uma furada!

Essa é uma empresa que fabrica e vende perfumes, cosméticos, colônias e produtos afins. Produtos de cume pessoal e bem-estar também estão dentre as opções da Hinode.

No ano de 2012, a empresa abriu um negócio de marketing multinível, tendo diversos consultores e espalhados pela região do Brasil.

Esse conceito de revendas funcionou tão bem, que hoje a Hinode está entre as empresas mais conceituadas e comentadas nesse ramo.

Nesse artigo, falaremos se a essa empresa vale a pena para investidores e consultores. Mas já de cara te dizemos que sim, para investidores a Hinode vale a pena.

Agora se quer mais informações para saber se vale a pena para ser um consultor, continue lendo.

Dizem que a Hinode é pirâmide? É furada ou é seguro o sistema de marketing multinível?

Primeiro de tudo, vamos deixar claro o que é esse tal sistema de pirâmide financeira.

Esse sistema é ilegal no Brasil, por só serem vantajosos enquanto atraem novos investidores. Quando os novos números param de entrar a empresa entra em colapso e não pode cobrir o retorno prometido. Isso faz com que a empresa não seja algo sustentável. Mas vamos lhe dar dicas de como identificar esse esquema fraudulento:

  • Promessa de ganha fácil e lucros exorbitantes;
  • Ganhos extras ao indicar clientes;
  • Falta de conhecimento sobre o produto;
  • Falta de informações sobre a empresa.

Segundo uma pesquisa jurídica sobre pirâmides, a Hinode não é uma. Porque a principal diferença entre isso e o marketing multinível, é que o segundo dá dinheiro por recrutamento, mas não depende dele.

Vale a pena, é confiável? Qual é o índice de reclamações da Hinode?

Será que ser um vendedor Hinode vai me render? Bem deve-se olhar de vários ângulos para responder a esta pergunta.

Se formos ver da parte dos lucros, a porcentagem que você irá ganhar é bem alta, por exemplo se você comprar por R$40 pode vender por R$80.

É uma empresa confiável? Caso vejamos por resolução de problemas, a Hinode resolve 70% deles, isso é um número realmente alto.

Desses consumidores que reclamem, 61% voltariam a fazer negócios com a empresa.

Podemos ver que o número de clientes que reclamam é bem alto e isso não vai ser nada bom para as suas vendas, a Hinode é uma empresa consolidada se perder alguns clientes ela se recupera, mas e você o que acontece com o lucro se perde alguns clientes?

Agora, se você vê essa empresa como um esquema de pirâmide muito bem organizado, ela não vai ser um bom investimento.

Qual a opinião popular sobre a empresa?

Assim como toda grande empresa de destaque no segmento de marketing multinível, a Hinode não fica de fora de uma enxurrada de reclamações e queixas.

Ao fazer uma pesquisa no famoso site de queixas Reclame Aqui, nos deparamos com algumas reclamações que são rotineiras e gostaríamos que você consultasse neste link a fim de te ajudar com sua decisão sobre se a Hinode pode ser uma furada ou não.

Um ponto positivo para a empresa é que ela própria responde a todas as reclamações neste canal de avaliações.

Está inseguro com a Hinode? Vamos te ajudar!

Hoje em dia o sistema de compra e revenda está em alta, lucrando bastante e entrando para o mercado de uma maneira rápida e simples.

Quer seguir esse caminho, mas com empresas mais consistentes? Vamos lhe dar dicas de onde achá-las:

  • Acqio: Essa empresa vende máquinas de crédito e débito. Caso seja um revendedor, você lucra de 2 formas, a cada venda você ganha um lucro em cima disso e a cada uso de seu cliente na máquina, você ganha uma parte da transação.
  • Little Kickers: Uma empresa que trabalha com um projeto de ensinar inglês para crianças e usa do futebol para obter isso com mais facilidade. Trabalha com home office e o faturamento é algo alto.
  • Encontre sua viagem: Nasceu em 2011 e é especializada em turismo. Conta com dois estilos de trabalho, o físico e o home office. A empresa se volta para as grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas.

Para encontrar empresas que se adequam ao seu perfil e seu gosto, basta procurar, muitas delas ainda estão crescendo e podem precisar da sua ajuda.

Conclusão

Com tudo isso, podemos dizer que como qualquer outro investimento só vai depender de você e seu foco em superar barreiras.

Pense muito antes de se juntar, leve em conta seus lucros, suas perdas e o que você vai precisar caso não dê certo. E se der certo, saiba investir e priorizar a segurança e o bem estar de seus lucros e seu negócio.

Boa sorte!