Conta digital: Conheça alguns dos bancos que mais crescem nessa modalidade

Conta digital: Conheça alguns dos bancos que mais crescem nessa modalidade

Bancos digitais são o caminho certo

Os Bancos digitais são o caminho certo para quem deseja fugir das burocracias e uma série de inconveniências das instituições tradicionais como altas taxas coletadas pelos serviços prestados, grande burocracia, extensas filas, entre outras.

Anúncios

Neste contexto de fácil gerenciamento da vida financeira, as fintechs apresentam certos aspectos em comum. Entre os principais serviços oferecidos pela grande maioria estão a abertura de conta online sem taxa de serviço e cartão de crédito sem anuidade, além de aceitam transferência via PIX.

Entretanto, com tantas instituições diferentes, pode ser difícil observar quais possuem os benefícios mais vantajosos para você, já que cada banco digital trabalha com uma série de benefícios diferentes.

Anúncios

Pensando nisso separamos os 10 bancos digitais que mais crescem e quais são seus principais benefícios. Confira!

1 – O Banco Inter é uma das primeiras fintechs nacionais

Conhecido por ser uma das primeiras fintechs nacionais, foi um dos percursores da popularização do conceito de banco digital no país.

Anúncios

Atualmente, é uma das principais opções na modalidade de bancos digitais, com diversos benefícios, ausência de taxas para abertura de conta corrente, serviços básicos e transferências, além do direito a um cartão de crédito sem anuidade com cashback, podendo também realizar saques gratuitos na rede Banco24Horas.

Além disso, oferece um aplicativo de serviços completo com uma área voltada para investimentos e empréstimos.

2 – Nubank

Importante fintech brasileira, especialista em serviços financeiros digitais com plataforma simples e intuitiva, que oferece diversas soluções práticas, eliminando diversas burocracias.

Nesse sentido, a principal proposta do serviço é possibilitar que seus usuários gerenciem todas as suas transações através de seu aplicativo de maneira simples e objetiva.

Além disso, o banco Nubank possui um cartão moderno e um programa que estimula o uso do cartão de crédito em troca de benefícios. Um dos pontos negativos é a taxa cobrada para cada realização de saque na rede Banco24Horas.

3 – C6 Bank

O C6 Bank é um dos bancos digitais brasileiros com o pacote de serviços mais inteiro. Entre os diversos benefícios que o banco oferece estão as opções de conta corrente digital gratuita e conta de pagamentos, além de opções de contas específicas para microempreendedor individual (MEI) e de contas internacionais em dólar, as duas sem taxas adicionais.

A extensa lista de serviços não para por aí, a instituição oferece uma tag de pedágio gratuita para todos os clientes e um vasto programa de troca de pontos, além de serviços de pessoas jurídicas, produtos de investimento, saques gratuitos em qualquer banco da rede Banco24horas e muito mais. Para mais informações ligue para o telefone C6 Bank.

4 – Mercado Pago

O Mercado Pago é uma plataforma de pagamentos criada pelo Mercado Livre para facilitar transações no meio digital. Atualmente, exerce a função de banco digital, funcionando com recursos diversos como pagamentos QRCode, opções de investimento, Cashback, transferências, direito a cartões internacionais, além de saques disponíveis em toda a rede Banco24Horas.

5 – Banco Pan

O Banco PAN é 100% digital e oferece uma conta corrente e um cartão de crédito totalmente livre de tarifas.

Assim como outros bancos digitais já citados, o banco Pan fornece diversos serviços que podem ser interessantes para o gerenciamento da vida financeira de seus clientes, como empréstimo pessoal, serviços para correntistas, limite emergencial, entre outros.

Para mais informações entre em contato através do telefone Banco Pan.

A tecnologia é o futuro das transações de valores!

Atualmente, a principal tendência entre instituições financeiras é a imersão de seus serviços ao meio digital.

Nesse sentido, alguns bancos, como os citados anteriormente, vêm se destacando nessa modalidade. Com isso, esperamos que este artigo ajude você na hora de escolher o seu banco digital!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.