Como aumentar suas vendas como revendedora Avon - Será Que Pode

Como aumentar suas vendas como revendedora Avon

como revender avon cadastro

Quer aprender como aumentar suas vendas como revendedora Avon?

Anúncios

Eu sou gerente de uma unidade executiva da Avon e quero falar com você sobre algumas das minhas melhores dicas para vender Avon Online.

Então, no ano passado, vendi quase 48.000 produtos da Avon online. Eu não consigo imaginar ser capaz de fazer tantas reuniões face a face e, é a beleza de construir um negócio online, porque ele automatiza muitos de seus processos para que você possa se concentrar em criar sua empresa e seu marketing digital.

Antes de tudo é importante que você se cadastre em nossa lista de e-mail. O cadastro não dura 10 segundos, é gratuito e você passa a não perder nenhuma de nossas novidades para aumentar suas vendas como revendedora Avon.

01 – Comece a criar conteúdo sobre sua revenda Avon em redes sociais e blogs

Se você começar a criar dicas de cosméticos e beleza em suas redes sociais, consequentemente vai gerar engajamento com sua clientela.

Eu gosto de escrever posts de blog sobre promoções de produtos, frete grátis com uma oferta de desconto, recrutamento, reconhecimento, postagem de boletins informativos on-line para minha equipe, dicas para outros representantes da Avon e notícias do setor.

Essas são apenas algumas ideias sobre que você pode fazer um blog ou compartilhar nas redes sociais. Veja nosso artigo sobre como vender no facebook, Instagram e Twitter.

Temos aqui em nosso site uma seção dedicada a mídias sociais que pode ser útil na sua estratégia de marketing digital, aproveite.

02 – Leve se possível o catálogo Avon na casa de seus clientes

Eu sei que as vendas online estão se tornando um grande negócio para a Avon e crescendo muito mais rápido do que as tradicionais vendas, mas garanto que muitos desses compradores online, ainda gostam de folhear as páginas do catálogo da Avon. 

Sabemos que o catálogo da Avon a partir de uma quantidade tem um custo para as revendedoras, portanto, selecione o cliente que você deseja entregar, ou seja, faça uma lista dos potenciais clientes que devem ter o relacionamento mais próximo com você na venda direta.

03 – Aumente suas vendas na Avon criando um relacionamento de lealdade

Revendedoras da Avon pensam que se você deseja expandir seus negócios, você precisa expandir sua base de clientes. 

Mas pode haver mais do que muitas revendedoras Avon pensam sobre aquisição de clientes, porque elas não entendem os retornos que receberão ao investir na fidelidade do cliente.

Aumentando as taxas de retenção de clientes, aumenta automaticamente sua lucratividade.

A lealdade do cliente é realmente construir um relacionamento profundo com eles e transformá-los em contatos fiéis.

Escreva um comentário! Qual sua opinião sobre quais técnicas funcionam para aumentar as vendas com catálogos da Avon?

Escreva um comentário abaixo, sua opinião por aqui é muito importante e nos ajuda a criar diversos conteúdos focados a auxiliá-lo a vender mais e com muito lucro.

Leia também nossas dicas sobre como revender roupas em consignação, cosméticos e perfumes e moda intima.

Por hoje ficamos por aqui, desejamos a você sucesso, até breve!