Onde encontrar fornecedores de Biquínis no atacado?

Onde encontrar fornecedores de Biquínis no atacado?

fornecedores de biquínis atacado

Quer saber onde encontrar bons fornecedores de Biquínis no atacado? Leia esse artigo para todos os detalhes sobre compra e venda de biquínis!

Anúncios

Sua primeira vez por aqui? Aproveite e não perca nosso cadastro gratuito de e-mail. 

Ao se cadastrar você passa a receber novidades e atualizações sobre fornecedores atacadistas de biquínis e moda íntima.

Quão lucrativo é vender Biquínis?

Se você ainda está com dúvidas sobre quão lucrativo é a venda de Biquínis, saiba que a margem de lucro pode chegar a 100%. Ou seja, é muito lucrativo!

Por exemplo, se você compra um biquíni no atacado por R $50,00, você pode revendê-lo por R $100,00. Geralmente, é assim que os varejos funcionam. 

Além disso, por ser um país repleto de praias e rios, que tem um clima tropical, o Brasil é o país ideal para revender Biquínis! Afinal, as mulheres e meninas estão sempre precisando de novos biquínis. 

O que considerar para definir o fornecedor atacadista de biquíni?

  1. Qualidade

É fundamental que você se atente à qualidade dos biquínis. Verifique se o tecido é confortável e não causa incômodo na pele, se a costura é bem feita e se não há risco de desgaste rápido. 

Garantindo a qualidade do produto, você estará um passo mais perto de fidelizar seu cliente! 

Mas a qualidade não se limita apenas ao produto e sim ao próprio fornecedor. 

Busque por fornecedores transparentes, cujo atendimento te agrade. Afinal, a sua relação com o seu fornecedor é fundamental para que o seu negócio dê certo! 

  1. Procure por opiniões de outros clientes

Para definir seu fornecedor, tenha certeza de que os serviços são bons e confiáveis. Para isso, acesse o “Reclame Aqui”. Lá, você pode ler vários comentários e opiniões sobre o fornecedor. 

  1. Dê preferência aos fornecedores locais

É interessante buscar por fornecedores mais próximos de você. Com a proximidade, você estará mais apto a garantir a qualidade dos serviços e a segurança das suas compras. 

Além disso, a agilidade das vendas é algo que pode melhorar exponencialmente de acordo com a proximidade do seu fornecedor.

Conheça 3 bons fornecedores de Biquínis no atacado

1. Diana Fashion Biquínis e Moda Praia

A Diana Fashion conta com uma produção própria dos seus produtos e está localizada no Brás, em São Paulo. Para comprar no atacado não há necessidade de possuir CNPJ e o pedido mínimo em atacado são 6 peças.

WhatsApp: (11) 99776 – 0660

Site: www.dianafashion.com.br

2. Fábrica de Biquínis

Essa empresa trabalha com a confecção de moda praia, em geral, para atacados. Caso você deseje comprar nessa marca, deverá fazer o cadastro no site. Com o cadastro, você terá acesso aos preços dos produtos e também estará apto a negociar compras volumosas.

WhatsApp: (31) 99303 – 5684

Site: www.fabricadebiquinis.com.br

3. Lehona Moda Praia Plus Size

Essa marca é interessante para compra de biquínis e moda praia plus size. A busca por produtos dessa categoria vem aumentando e garantir que suas clientes tenham acesso a esses produtos pode ser muito vantajoso!

No site ficam expostas as peças a varejo, mas é possível comprar em atacado. Para isso, você deve entrar em contato com a marca através do formulário disponibilizado pelo site ou pelo telefone. 

Site: www.lehona.com.br 

Telefone: (54) 3441 – 2620

Considerações finais!

Esperamos ter te auxiliado na procura por bons fornecedores de biquínis! Lembre-se de investir tempo numa pesquisa completa, para garantir que você encontre o melhor fornecedor de biquíni para seu negócio.

Caso ainda haja dúvidas, deixe um comentário abaixo!

Até breve.