Quer saber se trabalhar em casa é realmente bom? Será que realmente se ganha bem fazer serviços de montagem de sacolas, caixas, fechamento de carta ou envelopamento?
Anúncios
Neste post você vai conhecer as vantagens de se trabalhar em casa por conta e ser seu próprio patrão!
Sua primeira vez em nossa página? Se cadastre em nossa lista de e-mail gratuita para não perder nenhuma novidade exclusiva, além de benefícios exclusivos que só cadastrados tem acesso, corre lá!
Seja seu próprio patrão trabalhando em casa com serviços terceirizados
Atualmente você pode terceirizar serviços gráficos manuais, produção e montagem de embalagens, sacolas, peças de brinquedos e entre outros no conforto do seu lar.
Já detalhamos o assunto em outro artigo e será importante que você leia em 03 tipos de trabalhos para fazer em casa.
Dentre os principais benefícios estão relacionados a flexibilidade de horários e pagamentos sem data pré definida, ou seja, você recebe sempre que finalizar um lote de peças ou montagem.
Preciso pagar para trabalhar em casa?
A resposta é curta: Não!
Nunca caia neste tipo de golpe. Você está querendo trabalhar e receber, não é verdade?
Portanto tenha cuidado ao se cadastrar em anúncios fraudulentos que prometem enviar para sua casa algum tipo de trabalho autônomo para se fazer em casa.
Eles alegam que você precisa pagar antecipadamente uma taxa de cadastro, mas acredite, é pura enganação.
E como fazer para encontrar trabalhos para fazer em casa confiáveis?
Já falamos em outro post como encontrar este tipo de trabalho, mas repetindo, a dica é buscar por referências de quem já trabalhou, ou visitar gráficas ou empresas a fim de entender o funcionamento da função autônoma feita em casa.
Fazendo isso você terá mais confiança e segurança de que está trabalhando em parceria com uma empresa correta e que realmente oferece serviços para se fazer em casa.
Quais são suas obrigações sendo seu próprio patrão trabalhando em casa?
Aqui chegamos a parte chata e burocrática que muitos preferem evitar e continuam a trabalhar para terceiros.
Dizemos isso porque muitas empresas pedem CNPJ para te oferecer algum tipo de trabalho para se fazer em casa.
Mas, com um pouco de pesquisa e boa vontade você consegue resolver isso através do programa MEI – microempreendedor individual.
Sendo assim você terá obrigações mensais de enviar nota fiscal para a empresa e consequentemente terá que pagar impostos.
Não se assuste! Para a modalidade MEI você pagará poucos impostos comparado a empresas convencionais.
Essas obrigações trazem também benefícios, como por exemplo: facilidade de crédito bancário, conta corrente jurídica com limite e entre outros.
Você alguma vez já foi seu próprio patrão? Escreva abaixo um comentário!
Sua opinião é importante em nossa página, portanto fique a vontade para escrever um comentário sobre suas experiências trabalhando em casa.
Caso você tenha facilidade com vendas, recomendamos nossos artigos sobre como revender roupas e também sobre produtos e roupas em consignação.
Outra boa dica de nosso site são opções de tutoriais sobre como montar um delivery em diversos segmentos.
Hoje ficamos por aqui. Desejamos a você sucesso nos negócios!