TÉCNICAS Secretas para trabalhar com embalagens 2022

TÉCNICAS Secretas para trabalhar com embalagens 2022

A embalagem do produto é um fator extremamente influente para alcançar o sucesso comercial entre as pessoas que o consomem regularmente. Ou seja, quem será seu público-alvo e quem aposta nesses itens específicos em detrimento de outras alternativas.

Anúncios

Pensando nisso, explicamos alguns detalhes que fazem muita diferença no resultado da embalagem de um produto. Assim como também expomos a você os benefícios indiscutíveis do papel kraft ser aquele recurso que marca favoravelmente a identidade da embalagem do seu produto.

1. Incorpore fotos distintas na embalagem de envio

Captar a atenção de quem será o consumidor final dos produtos é essencial se você deseja estimular a ação de compra desde o primeiro momento em que essas marcas entram em seu alcance visual. Em outras palavras, é importante que os produtos e, especificamente, o papel de suas embalagens tenham um apelo visual que os faça se ver como tendo direito de estar no local onde são comercializados.

Por isso, grande parte das marcas que procuram inovar com o papel que utilizam para expedir os produtos utilizam a fotografia como aquele elemento estético que cumpre a função de transmitir ao utilizador a qualidade e as vantagens que espera encontrar ao apostar em a compra desses itens específicos.

2. Ilustrações artesanais também funcionam

Outra forma de transmitir informação ao utilizador de um produto e de tentar justificar o preço de venda com a identidade que se constrói à sua volta é através da utilização de ilustrações feitas à mão.

Leve em consideração que o papel da embalagem é hoje um verdadeiro meio narrativo e boa parte da intenção de compra é alcançada pela estética simples que é incorporada a esses produtos. Que podem ter muito sucesso se souberem tirar proveito disso a seu favor.

3. Aproveite a cor com a embalagem de envio

A cor sempre foi um meio muito importante para tentar influenciar a percepção do cliente sobre o preço de um produto ou a qualidade da compra. Você deve aproveitá -lo  na embalagem de seus produtos se quiser que os usuários sintam que estão investindo com sabedoria neles.

4. Escolha a fonte apropriadamente

As letras na embalagem de um produto são as principais encarregadas de transmitir informações sensíveis ao consumidor, como o nome da marca , suas características físicas e sua durabilidade.

É decisivo que você se interesse por uma fonte tipográfica compatível com o papel da embalagem, atraente à vista e que também respeite a identidade que você está criando para a marca em outros patamares comerciais.

5. A estética vintage faz muito sucesso

Se você está indeciso sobre a tendência estética que deve seguir para tudo relacionado ao papel de embalagem dos produtos, pode apostar em um estilo vintage. Qualquer coisa retrô e especificamente qualquer coisa que pareça envelhecida intencionalmente está tendo um tremendo sucesso em atrair clientes no mercado comercial.

6. Aposte em formas inusitadas

Se você busca inovar e se destacar da concorrência mostrando que seus produtos convencionais e comuns são uma alternativa muito diferente das demais, você pode desenvolver um design para o papel de embalagem diferenciado tanto em sua forma física quanto em sua apresentação .

7. Sustentabilidade e reciclagem do papel kraft

Seja para o transporte de produtos ou para embalagens em lojas comerciais, as bobinas de papel kraft são um dos melhores materiais quando se busca um recurso econômico e sustentável para embalar produtos que buscam atender a alguma das tendências citadas. Principalmente naquele que pretende utilizar a reciclagem e o reaproveitamento de recursos como parte da identidade do artigo.

8. Minimalismo e simplicidade vendem para qualquer pacote de remessa

A simplicidade sempre foi um elemento marcante que pode fazer a embalagem se destacar entre uma infinidade de variantes que acreditam que sobrecarregar a embalagem com informações, imagens e cores é o caminho mais próximo para o sucesso comercial.

O papel Kraft é o material ideal para materializar qualquer uma destas ideias

O seu impacto ambiental é muito baixo e a grande resistência com que lida e a versatilidade que tem para se adaptar a todo o tipo de apresentações fizeram dele uma das alternativas preferidas quando se começa a considerar diferentes projetos para a embalagem comercial de produtos que estão prestes a sair no mercado.

Por sua vez, o papel kraft com sua cor característica ideal para tingir ou adotar qualquer uma dessas variações estéticas é o que pode funcionar melhor para você se você deseja economizar uma porcentagem significativa de dinheiro na embalagem de seus produtos.

Compre papel kraft no atacado e economize no seu orçamento de produção

É recomendável procurar um distribuidor grossista de papel kraft porque necessita dele para desenvolver a proposta de embalagem dos seus novos produtos.