E se eu te disser que muitos empresários famosos, compraram por muito tempo roupas e entre outros produtos, no início de suas carreiras empreendedoras, com o objetivo de angariar recursos para seus projetos a longo prazo?
Anúncios
Sim, uma incontável parcela destes empreendedores, não só do Brasil, já trabalhou com essa atividade, e o segredo para se ter excelentes lucros está ligado a saber as fontes certas de fornecedores, sendo assim com mais possibilidades de lucros.
Conheça fornecedores de roupas baratas
Se você deseja aumentar sua lucratividade, com a revenda de roupas baratas e entre outros produtos de giro, certamente você deverá que gastar incontáveis horas com pesquisas e testes.
Anúncios
O projeto Lista Ouro te economiza, tempo, dinheiro e dores de cabeça. Sim dores de cabeça!
Talvez você já tenha se enganado com sites ou fornecedores da web e, desta forma tenha receio de comprar em sites que apresentam produtos muito abaixo do valor de mercado.
Anúncios
Este projeto irá funcionar para você como um consultor de fornecedores. Tenha a oportunidade de comprar apenas de canais com alta confiabilidade no mercado nacional e internacional.
Ganhando dinheiro revendendo roupas
Com o alto custo de vida atual e com as dificuldades de inserção no mercado de trabalho, um número cada vez maior de brasileiros tem buscado formas de garantir uma renda extra.
Entre as alternativas viáveis para se ganhar dinheiro está a compra de roupas para a revenda, atividade que tem um grande potencial para aumentar o orçamento familiar.
Afinal, por mais que o segmento seja competitivo, as pessoas sempre precisam de vestimentas. Ou seja, há espaço para novos empreendedores no ramo da moda.
Compras por atacado
A aquisição de peças de vestuário por atacado é bastante vantajosa, pois os pedidos feitos em grande quantidade são em média 30% mais baratos.
Sendo assim, o revendedor consegue lucrar em cima do valor de cada artigo, enquanto oferece aos seus clientes uma variedade de itens de alta qualidade.
Uma das maneiras mais simples de realizar esse processo e encontrar roupas baratas para revender é pela internet.
Na próxima etapa, é possível comercializar as roupas, tanto em lojas virtuais quanto em lojas físicas.
Portanto, atualmente, é muito fácil ter acesso a uma grande quantidade de marcas com variados preços.
Analise o mercado
Apesar de tantos pontos positivos, para se comprar roupas baratas para revender é fundamental que o lojista tome alguns cuidados e analise certos aspectos da mercadoria. Destaca-se a importância de observar a qualidade das roupas.
Às vezes, aquilo que é muito barato não compensa pela sua pouca durabilidade. Verifique o material e o acabamento antes de fazer negócio com o fornecedor.
Cabe ao revendedor apresentar aos seus consumidores somente coisas bem-feitas, tendo em vista que é assim que se constrói uma boa imagem como atacadista.
Estabeleça valores atrativos
No entanto, os valores têm de ser atraentes para que o revendedor consiga tirar o seu lucro sem cobrar preços finais excessivos. Sendo assim, é imprescindível que o comerciante se dedique na sua pesquisa por marcas de confiança.
Conheça quem produz as roupas que você pretende revender e tente encontrar empresas que tenham uma boa variedade de modelos.
Essa medida agilizará o processo significativamente. Por fim, combine as formas de pagamento, que costumam ser boleto, cartão de crédito ou diretamente com o fornecedor.
Como ganhar dinheiro com o trabalho Autônomo no Brasil
Lucas tinha tudo para não dar certo na vida.
Era um daqueles garotos que a sociedade olha torto, menospreza e mais, conspira mesmo sem saber, para que o jovem venha fazer parte de alguma gangue violenta em sua própria cidade e mais tarde, assalta-lo.
Sem dúvidas aquele garoto era diferente dos demais.
Lembra daquela história do patinho feio? Aquele que não se encaixava com os demais?
Sim, era assim que aquele menino em sua infância vivera.
Até com seus 12 anos um mundo novo se abrirá para aquele garoto.
Seus pais se mudaram com ele para uma cidade pequena de São Paulo, onde por mais que fosse uma cidade pequena, era bem organizada, ao qual proporcionava além de muito lazer a todos, promoviam também inúmeros incentivos culturais aos seus moradores.
Desta forma Lucas havia se beneficiado ao ganhar uma bolsa de estudos em uma ótima escola da cidade, onde poderia se destacar como sempre queria dos demais amigos, pois onde o mesmo morava anteriormente, duvidam frequentemente de sua capacidade de fazer qualquer coisa.
O caminho mais curto para um Autônomo de sucesso
Primeiramente Lucas mergulhou em livros, onde em uma destas obras, o assunto abordava sobre trabalhos alternativos aos seguidos pela sociedade em geral, os chamados trabalhos Autônomos no Brasil.
Naquele livro Lucas havia descoberto um novo mundo, onde as possibilidades eram infinitas as que foram apresentadas em sua breve vida, pois naquela época o garoto só tinha 12 anos.
O livro abordava conceitos ligados a sair da caixa, ou seja, sobre como pensar diferente da grande maioria das pessoas e obter resultados extremamente diferente dos demais.
Visão
Tenha a visão de um novo negócio. Aquele livro insistia que ele deveria primeiramente ter a visão de um novo produto ou serviço. Bem verdade que para isso, os ensinamentos focavam também que o garoto melhorasse algum produto ou serviço existente, mas, que nunca feito através de algum emprego, o objetivo do exercício do livro insistia que deveria ser em um negócio que poderia ser chamado de próprio.
Coragem
O segundo capítulo do livro falava sobre coragem, onde realmente este é o ponto onde a maioria das pessoas travam e deixam de realizar grandes negócios.
Sem a coragem sonhos ficam no papel, grandes invenções deixam de existir, pessoas morrem infelizes e por aí vai. Sem falar que o momento mais promissor para uma pessoa ter coragem é quando ela ainda é jovem, considerando que ainda não tem muitas responsabilidades, filhos, muitas contas pagar, decisões importantes para tomar e entre outras.
Muitos pais de família, não possuem coragem necessária para se arriscarem em algo novo, exatamente por diversas responsabilidades relatadas a pouco. É nesta hora que um jovem deve jogar todas as suas fichas, ou como se diz no meio empresarial: dar uma tacada certeira.
Sem dúvidas a essa altura Lucas, já sabia que esse era seu momento de tomar coragem e colocar todas as suas ideias de negócios para funcionar.
Competência
Esse sem dúvida é o ponto principal do livro que Lucas leu. Nesta parte o ponto primordial tratava sobre competência, pois sem ela, não vale ter visão e coragem. A competência é a pilha, é o combustível para que o negócio tenha sucesso.
A competência se trata de resistência as adversidades a que todo negócio passará, e uma coisa é verdadeira: adversidades e muitos problemas todos os negócios possuem, sejam eles de sucesso o não, a vida de um empreendedor é ligada ao caos e muita preocupação, mas, um empreendedor vive uma vida de poucos tem, uma vida de realizações.
Flávio Augusto aborda sobre o assunto
Você conhece o empresário Flávio Augusto?
Esse empreendedor possui um excelente trabalho social chamado Geração de Valor, onde realmente a segui-lo, você sairá da caixa, é claro, se ainda estiver nela.
Considerações finais
Apôs Lucas ler aquele livro transformador, passaram 06 anos até o sucesso de sua primeira empresa na área de tecnologia. Aquele garoto que era dúvida para muitos, só precisava de o elemento certo para seu desenvolvimento: livros!
E se você gostou deste artigo, deixe um comentário com sua opinião, ou indicando outras histórias de sucesso ligadas ao empreendedorismo.
Desejamos a você muito sucesso e saúde!
Recomendamos também: