05 dicas de o que vender de porta em porta

05 dicas de o que vender de porta em porta

Dicas lucrativas de o que vender de porta em porta

Vender de porta em porta não é uma tarefa fácil, mas é possível descomplicar essa atividade escolhendo os produtos certos. 

Anúncios

Quer saber o que vender de porta em porta? Anote agora essas opções mais lucrativas! 

Novo(a) por aqui? Aproveite e se cadastre em nossa lista de e-mails. O cadastro é totalmente rápido e gratuito e você passa a não perder nenhuma de nossas atualizações e novidades sobre oportunidades de negócios.

Anúncios

01 – Verduras e legumes são excelentes para a revenda de porta em porta

Vender verduras de porta em porta pode parecer antiquado, mas, na verdade, as verduras são excelentes produtos para vender de porta em porta. Elas apresentam uma boa margem de lucro e são muito usadas no dia a dia.

Anúncios

Quantas vezes, enquanto você estava cozinhando, você não percebeu que esqueceu de comprar cebola ou algum legume para a sua receita? 

Pois bem, esse problema seria facilmente resolvido com um vendedor passando com produtos fresquinhos na sua porta!

Você pode comprar em feiras, atacados e até produzir seus legumes e verduras para vender. 

02 – Doces caseiros podem ser revendidos de porta em porta em consignação

Vender doces é sempre uma atividade lucrativa. Por isso, vender doces de porta em porta também oferece um grande potencial. 

Você pode comprar doces ou pode produzi-los. Basta escolher um bom produto, que chame a atenção das pessoas. Por exemplo, doces mineiros, uma receita de família ou sabores de brigadeiro gourmet diferentes! 

Você também pode vender queijos, biscoitos e outros acompanhamentos com seus doces. Assim, sua margem de lucro será maior! 

Para mais dicas de como vender doces de porta em porta, clique aqui.

03 – Bolos caseiros a pronta entrega são lucrativos

Assim como os doces, os bolos caseiros são ótimas opções de produto para vender. Principalmente no período da tarde, quando as pessoas procuram bolos e biscoitos para tomar com café. 

O lucro com a venda de bolos caseiros é considerável. Por exemplo, se você gasta 10 reais no preparo de um bolo e o vende por R$15, você consegue lucro de 5 reais por bolo. Se em um dia você vender 20 bolos, o lucro total será de 100 reais. 

Seguindo esse exemplo de 20 bolos diários, é possível lucrar 3 mil reais por mês! Para garantir mais vendas, você pode passar por bairros diferentes e, assim, evitar que a clientela se enjoe do seu produto. 

04 – Acessórios femininos a pronta entrega 

Os acessórios femininos podem alcançar ótimas vendas de porta em porta! Além disso, a grande variedade de produtos oferece uma grande vantagem para o vendedor. 

Você pode optar por:

  • sapatílhas,
  • bijuterias,
  • bolsas,
  • sapatos,
  • chapéus,
  • óculos,
  • perfumes;

E diversos outros produtos fáceis de se comprar em atacados! Esta é a melhor opção para aumentar sua margem de lucro! 

05 – Utensílios para o lar

Vender esses itens de porta em porta, principalmente em cidades pequenas e bairros afastados dos centros urbanos, é uma excelente ideia e apresenta boas chances de dar certo!

Você pode comprar panelas, talheres, copos, xícaras e outros utensílios em grandes centros, por atacado, e revendê-los onde o acesso a esses produtos não é tão fácil.

Esse é um negócio de pouco risco, que pode dar bons lucros. 

Dica extra 01  – Como vender trufas de porta em porta

Veja no vídeo dicas excelentes que podem te ajudar em sua abordagem em residências e condomínios de casas.

Dica extra 02 – Como vender colchão de porta em porta

Será que a revenda de colchões pode ser lucrativa? Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões, além de conhecer excelentes técnicas de vendas.

Dica extra 03 – Como vender alho de porta em porta

Será que revender alho de porta em porta vale a pena? Veja o vídeo abaixo com a experiência de um empreendedor que traz dicas excelentes a todos os interessados.

Gostou desta postagem?

Esperamos que essas dicas tenham te ajudado a pensar no negócio ideal para você! Caso ainda tenha perguntas, deixe um comentário abaixo. 

Boa sorte e até breve. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.