06 dicas do que mais vende hoje em dia

06 dicas do que mais vende hoje em dia

Top dicas do que mais vende hoje em dia

Elaboramos uma lista com os 06 produtos que mais vendem hoje em dia! Nela, você encontrará uma grande variedade de produtos e muitas dicas sobre como vendê-los. 

Anúncios

Está interessado em empreender mas ainda não sabe quais as melhores opções de produtos para o seu negócio? 

Os 6 melhores produtos para vender hoje em dia são:

Antes de tudo, se cadastre em nossa lista de e-mail!

O cadastro é gratuito e você passa a não perder nenhuma de nossas novidades e atualizações sobre produtos baratos para revenda.

01 – Alimentos

O comércio de alimentos, doces, bolos e quitutes é sempre muito bem vindo. De acordo com o IBGE, 30% da renda geral da família brasileira é dirigida às refeições fora de casa. 

Por isso, a venda de alimentos encontra um excelente mercado e pode ser extremamente lucrativa! 

Você pode produzir ou revender alimentos simples e apreciados pela população. Dessa forma, seu investimento será baixo e seu retorno, rápido. 

02 – Produtos de perfumaria e cosméticos

Cerca de 17% do que é comprado pela internet estão na categoria de perfumaria, cosméticos e produtos relacionados à saúde. 

Esse mercado é simples e apresenta boas perspectivas de lucro, principalmente se forem fechadas parcerias com bons fornecedores. 

03 – Produtos importados 

Principalmente quando se trata de importar da China, esse tipo de negócio traz muito lucro. 

Você terá uma grande variedade de produtos disponíveis e poderá escolher entre diversas formas de vender. 

Mas é importante ter em mente que o desafio logístico é considerável, já que as importações podem demorar e você terá que lidar com as taxas da alfândega. 

04 – Artigos de moda e acessórios

Artigos de moda são muito procurados e, quando se trata do comércio online, observa-se que essa categoria representa 16,5% das compras pela internet. 

É importante que, se você decidir comercializar seus produtos pela web, o site deve apresentar boas fotos, com descrições precisas e eficientes. 

Assim, você minimiza os riscos de um cliente ficar insatisfeito se a peça não atender ao esperado. 

05 – Produtos de casa e decoração

Somando cerca de 13% das vendas online, produtos destinados para a casa e decoração revelam um bom mercado e uma perspectiva de lucro excelente. 

É importante garantir que o cliente saiba as medidas e cores exatas dos produtos. Dessa forma, você evita possíveis insatisfações.

Essa categoria é uma das que mais rende,  e pode ser explorada de diversas formas. Você pode comprar em atacado para revender, comprar em fábricas ou investir na própria produção. 

Além disso, diversas marcas oferecem a oportunidade de revender esses produtos por catálogo. Caso você não tenha muito dinheiro para investir, essa é uma boa opção. 

06 – Eletrodomésticos

Quando se trata da venda de eletrodomésticos, observa-se que este ramo oferece a maior possibilidade de retorno no mercado, principalmente no comércio online. 

O comércio de geladeiras, microondas, fogões, liquidificadores e outros itens essenciais para o cotidiano é um dos melhores nichos do mercado hoje em dia.

As vendas online desses equipamentos somam 10% do volume de vendas realizado no último ano. Ou seja, embora seja um ramo que requer um maior investimento, a oportunidade de lucrar é muito atrativa! 

Dica extra – Top produtos que vendem muito bem

Saiba como vender qualquer produto hoje em dia!

Para obter sucesso com a venda de produtos, é importante também saber como realizar suas vendas. 

Por isso, invista também em uma boa estratégia de marketing, além de pesquisar qual o melhor meio para vender os produtos escolhidos. 

Pesquisas apontam que o comércio online traz boas perspectivas de lucro e deve ser considerado por todo o empreendedor. 

Para algumas dicas de como desenvolver um bom: marketing digital para o seu negócio.

Esperamos que esse artigo tenha te ajudado com o seu negócio. Caso você tenha alguma pergunta, deixe-a nos comentários abaixo! 

Até breve e boa sorte.