Como transformar seu celular em uma máquina de cartão

Como transformar seu celular em uma máquina de cartão

Saiba que é possível fazer com que seu celular vira automaticamente uma máquina para recebimento de pagamentos via cartão de crédito e débito! Veja como fazer!

Anúncios

Precisando de uma maquininha para seu estabelecimento ou até mesmo para receber um pagamento de uma venda avulsa mas não possui uma maquininha? Saiba que você pode receber valores via cartão de crédito e débito apenas utilizando seu celular como máquina! Quer saber como?Continue a leitura

Algumas empresas desenvolveram esta tecnologia que funciona apenas em celulares que possuem NFC, um sistema de pagamento por aproximação. Antes de baixar qualquer um dos aplicativos abaixo, certifique-se de que seu aparelho possui NFC e reconheça cartões quando aproximados ao seu aparelho.

Anúncios

Selecione a opção abaixo: 

Anúncios

Escolha a opção acima e você será redirecionado(a) para um conteúdo do nosso blog, onde mostramos alguns sinais que podem significar problema de coração.

Como fazer seu celular virar uma máquina de cartão

Agora que você já sabe se o seu celular possui ou não NFC, é necessário escolher por onde você deseja movimentar seu dinheiro. Recomendamos que você escolha a Infinite Pay que é uma das empresas mais famosas do segmento atualmente, e que te permite centralizar tudo em um só lugar.

 

Tenha conta, cartão, e ainda receba pagamentos de terceiros, tudo isso apenas utilizando seu celular. Abrir uma conta no InfinitePay é rápido e levará poucos minutos do seu dia. Esteja com sua documentação em mãos e pronto para confirmar os meios de contato que a InfinitePay solicita na abertura de conta.

Site

InfinitePay

Envie e receba pagamentos de forma facilitada e conte com as menores taxas do mercado.

Você sairá deste site

Abra sua conta na InfinitePay

Antes de tudo você precisará de uma conta para enviar e receber dinheiro, seja pelo seu celular ou de qualquer outra forma. É necessário que você preencha as informações corretamente e certifique-se de que todos os dados foram inseridos, sem deixar nenhuma informação esquecida.

 

Ao confirmar a abertura da sua conta, você receberá um e-mail para confirmação das informações e um SMS para confirmar seu número de contato. É necessário que você confirme em ambos os meios para garantia de maior segurança das suas informações e do seu dinheiro.

Configure a sua conta

Antes de fazer a primeira venda com o seu celular é importante que você configure a sua conta e permita que ela faça vendas. Você conta com a  opção de cadastrar produtos e até mesmo de criar um catálogo caso seu celular seja usado como maquininha mais de uma vez para vendas recorrentes.

 

Antes da sua primeira venda veja quais serão as taxas aplicadas e defina se elas serão aplicadas no valor final do seu produto ou repassadas ao cliente. Deixei tudo pré-definido para tornar sua venda ainda mais rápida e evitar dificuldades na hora da realização das suas primeiras vendas.

Faça sua primeira venda

Depois de todos estes passos você já está pronto para fazer sua primeira venda insira o valor que será cobrado na tela do seu celular dentro do aplicativo da InfinitePay e logo em seguida clique em “Pagar”. Nesta hora você escolhe em quantas vezes( caso seja uma compra parcelada) e o seu cliente encosta o cartão dele na parte de trás do seu celular.

 

Lembre-se que para a transação dar certo seu NFC precisa estar ativado e a função de pagamento por aproximação do cartão do cliente também precisa estar ativa, senão ocorrerá erro e vocês precisarão repetir a transação. Verifique estas informações importantíssimas antes do início da transação.

Utilize seu cartão constantemente

Caso você trabalhe com vendas e queira continuar utilizando seu celular no lugar da maquininha, saiba que não há problema algum. Além das taxas serem as mesmas, o celular oferece maior facilidade e praticidade para ambas as partes. Mas caso você também queira o método tradicional, a InfinitePay também oferece maquininhas. 

 

Nas maquininhas da InfinitePay você recebe pagamentos de forma tradicional, sem precisar de tecnologia NFC, então é importante que você analise o contexto da venda para saber se usará a máquina tradicional ou seu celular. Ambas contam com as mesmas taxas e o dinheiro vai para a mesma conta.

Pague e receba com a InfinitePay.

Pratidcidade na palma da sua mão

Você nunca mais fará uma venda no cartão de forma tão prática quanto agora. Faça o teste usando seu celular como máquina de cartão e veja que vender no crédito ou no débito é muito mais fácil do que você pensa. Os juros e encargos são os mesmos mas a facilidade para você e seu cliente são muito maiores.

 

A InfinitePay não cobra nada de seus clientes para abrir uma conta e oferecer a função de utilizar o celular como máquina, então para começar a vender agora basta baixar o aplicativo e se cadastrar. Que tal vender muito utilizando seu celular como maquininha?

Perguntas Frequentes:

Sim, você pode usar seu celular como uma máquina de cartão de crédito ou débito usando aplicativos especializados. Esses aplicativos são geralmente oferecidos por empresas de processamento de pagamentos e permitem que você aceite pagamentos de cartão de crédito ou débito usando um leitor de cartão que se conecta ao seu celular.

Geralmente, você precisa baixar um aplicativo de processamento de pagamentos em seu celular, registrar-se como comerciante e solicitar um leitor de cartão. Uma vez configurado, você conecta o leitor de cartão ao seu celular e insere ou passa o cartão para processar o pagamento. O aplicativo então se comunica com a instituição financeira do cliente para autorizar e completar a transação.

Os aplicativos de processamento de pagamento são projetados com medidas de segurança robustas para proteger as informações do cliente. Eles geralmente usam criptografia para proteger os dados transmitidos entre o leitor de cartão, o celular e a instituição financeira. Além disso, muitos aplicativos requerem autenticação do usuário e oferecem recursos de segurança, como verificação de identidade e monitoramento de transações suspeitas.

Algumas vantagens incluem a conveniência de aceitar pagamentos em qualquer lugar com acesso à internet móvel, a capacidade de evitar taxas mensais ou contratos associados a máquinas de cartão tradicionais e a flexibilidade de integrar pagamentos com outros aspectos do seu negócio, como inventário e contabilidade.

Algumas desvantagens podem incluir a necessidade de um smartphone compatível e conexão à internet móvel estável, a possibilidade de taxas de transação mais altas em comparação com máquinas de cartão tradicionais para pequenos negócios e a possibilidade de problemas técnicos ou falhas de software que podem afetar a capacidade de processar pagamentos.

Artigos do Site

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.