04 Atitudes que atrapalham toda revendedora Eudora - Será Que Pode

04 Atitudes que atrapalham toda revendedora Eudora

Essas atitudes atrapalham toda revendedora Eudora

Esse post vai te contar quais são as 04 atitudes que você pode ter como empreendedora e que podem fazer você perder vendas na sua revenda pelo catálogo da Eudora! 

Anúncios

Eu sou a Selma, uma empreendedora especialista em vendas da Eudora e nesse vídeo a gente vai desmistificar quais são as 04 Atitudes!

Não se apaixone pelos cosméticos e maquiagens da Eudora

A primeira atitude “se apaixonar pelo seu produto”, mas se apaixonar tanto, que você gasta toda sua energia pensando: nos fornecedores, na melhor matéria-prima, no que você pode oferecer de melhor produto … e aí você investe seu tempo, seu dinheiro nisso e sobra pouco investimento, pouco tempo pra você se dedicar uma parte super importante, que é vender! 

Então apaixone-se pelo seu produto, mas apaixone-se também pelo cliente que vai usar, vai precisar da sua solução! 

  • A segunda atitude é “se surpreender com a venda”, sinal que você não está consciente do que você está fazendo de acerto e que é valorizado pelo mercado, pelo seu cliente.
  • Dos erros que você tem que melhorar sempre, buscar inovar e buscar novas soluções, para serem percebidas pelo seu cliente. 
  • A terceira atitude “não acompanhar o que está acontecendo na concorrência”, Aliás, tem outro post aqui no nosso blog sobre concorrência! 

Então fique atenta ao que está acontecendo na concorrência, o que tem de novo formato, o que tem de inovação dentro de alguma parte da operação que concorre com a sua também e principalmente: o que o cliente está valorizando dentro das novas tendências

Aprenda com a concorrência porque você pode melhorar o seu processo interno. 

Acompanhe sempre os indicadores de sucesso da sua revenda Eudora

E a quarta atitude “não criar e não acompanhar indicadores de sucesso”, e isso é uma cilada super grande porque você pode acompanhar só o faturamento e achar que está tudo bem mas, de verdade, você não percebe outros indicadores que podem mostrar que seu sucesso é passageiro. 

Por exemplo: qual é a recorrência de clientes comprando e comprando de você novamente as maquiagens da Eudora? 

Quantos são os novos clientes que você conquistou pro seu negócio e que começaram a considerar você uma referência? 

Indicadores de perda de clientes, indicadores de troca, vários indicadores dentro do seu segmento e que você precisa analisar para você ter a assertividade e melhorar processos.

E aí sim você terá sucesso dentro do seu negócio! 

Considerações finais sobre as atitudes certas para se vender o catálogo Eudora

Então esse post foi falando sobre “4 Atitudes” que podem fazer o seu negócio não crescer. 

Então lembrando: “não se apaixonar demais pelo seu produto, as maquiagens da Eudora” e esquecer de vender e os outros processos que você precisa estar atento! “não se surpreenda” com uma venda, ela é causa e efeito. 

Então sinal que você mapeou muito bem os seus processos. “Não acompanhar a concorrência” os movimentos e as inovações que podem melhorar até o seu processo se você aprender com ela. 

E “não acompanhar indicadores de sucesso”, olha só o faturamento e não tem profundidade no seu negócio. 

Desejamos a você sucesso, até breve!