Comprando roupas baratas, garoto cria um negócio milionário aos 18 anos

Comprando roupas baratas, garoto cria um negócio milionário aos 18 anos

sites de camisas baratas para revenda

A quem diga, que seu objetivo não era nem de longe, estar envolvido algum dia trabalhar com a revenda de roupas.

Anúncios

A quem diga também, que Lucas, nunca conseguiria se tornar um grande jogador de futebol.

Todos estavam errados!

Lucas ainda muito jovem, onde sua idade beirava os 17 anos, tinha um objetivo muito claro: ser uma atleta profissional!

Anúncios

Aquele pequeno rapaz, tinha um pensamento muito diferente de todos ao seu redor. Ele pensava grande!

Anúncios

Enquanto alguns amigos queriam estabilidade, e buscavam constantemente por um emprego, Lucas tinha um objetivo claro e definido, onde ele dizia para todos: “eu irei conseguir, custe o esforço que custar e, não irei tirar meu foco com outra atividade que prenda meu tempo”.

Como o jovem começou a comprar roupas baratas para revenda

Por mais que familiares e amigos insistissem que o jovem arrumasse um emprego, porque viam claramente que o jovem não possuía nenhuma influência, ou incentivo algum de clubes para realização de seu principal sonho, Lucas não se desviava de seu objetivo, e sem dinheiro para bancar suas despesas, se viu obrigado a arrumar alguma atividade temporária, mas, ele não queria um emprego.

Lucas era diferente, ele próprio queria fazer o seu salário, e não queria depender de nenhum empregador com salário fixo e, apôs fazer um bico como pedreiro, investiu todo dinheiro ganho em roupas baratas com qualidade para revender (a famosa venda direta).

Naquele momento tudo estava claro em sua mente, ele venderia rapidamente as peças de roupas, e desta forma, sobraria muito tempo para se dedicar ao futebol.

Uma revenda de roupas milionária!

Para a surpresa de todos, o jovem tinha sempre planos ambiciosos, onde em pouco tempo, já tinha contratado diversas outras pessoas para revender roupas (em consignação), que ele agora comprava bem mais barato de ponta de estoque e de saldos de grandes marcas.

Lucas era um jovem extraordinário e tinha influências empreendedoras!

E essas influências não viam de seus amigos, familiares ou seus de pais.

Aquele jovem com o auxílio da internet, convivia com grandes empreendedores, onde mesmo de longe, conseguia extrair ensinamentos importantes, onde os mesmos deixam em palestras ou entrevistas.

Seu sonho realizado…

Agora com mais tempo para se dedicar, o jovem, conseguirá finalmente realizar seu sonho de jogar futebol profissionalmente, pois com seu negócio paralelo rodando automaticamente, seu foco passou a ser totalmente ao seu esporte favorito.

Lições que podemos tomar com essa história

Infelizmente 99% dos jovens não seguiriam os mesmos caminhos de Lucas, onde posso afirmar, que se deve aos seguintes motivos:

  • #Nossos pais e familiares foram programados por toda vida, a estudar e ter um bom emprego, e se melhor, com estabilidade e segurança (estabilidade não existe).
  • #Somos a média das pessoas com as quais convivemos, desta forma, pensar diferente da maioria se torna praticamente algo impensável.
  • #E por ter referenciais baixos, 99% da população, condena quem teve algum sucesso, como sendo corrupto ou algo do tipo, e desta forma se acha incapaz de realizar algo grandioso.

Quer seguir os caminhos do Lucas?

Veja agora onde encontrar roupas baratas para revenda

E você, deseja seguir os passos de sucesso do Lucas e, comprar roupas baratas e revender com uma boa margem de lucro?

E o melhor, sem precisar investir em capital?

Este artigo irá te auxiliar com dicas de lugares onde você poderá comprar peças bem baratas e revendê-las a seu preço. Confira.

Hoje em dia, existem muitos comércios e bairros espalhados por capitais do Brasil que revendem roupas muito baratas e com boa qualidade e, mesmo com a crise, esse mercado não para de crescer.

A cidade de São Paulo abriga um dos maiores comércios de roupas e fornecedores do Brasil.

Lá, há milhares de lojas espalhadas pelos bairros super populares da capital, que têm como foco vender peças com baixo custo e boa qualidade. Tem opção para tudo quanto é gosto, idade e gênero.

Alguns bairros na capital de São Paulo são conhecidos justamente pelo comércio e são extremamente visitados por pessoas dos quatro cantos do Brasil e do exterior. Vale a pena fazer suas compras em São Paulo, mesmo que para isso você precise viajar.

Confira dois pontos de São Paulo que possuem roupas baratas para revender e dicas sobre como ir às compras nesses pontos.

Comprar Roupas baratas no Brás

Com certeza você já deve ter ouvido falar do Brás o maior centro de comércio do Brasil.

Lá, você encontra de tudo e quando falo de tudo é tudo mesmo. Desde roupas a utensílios de cozinha, de casa, artesanato, tudo.

Mas fique ligado, o Brás é um centro muito movimentado e com um amontoado de pessoas indo e vindo, por isso, algumas dicas são bem válidas.

  • # Vá com calma e alimentada, porque com fome as compras não darão muito certo. Você vai andar muito e se cansar também, então reforce a alimentação antes de ir às compras.
  • #Vista uma roupa confortável, de preferência com peças que permitam a você experimentar outras por cima, uma regata e uma legging está ótimo. Às vezes, você não terá tempo e nem lugar para experimentar as roupas. E vá com um sapato confortável.
  • #Leve uma mochila grande para colocar as compras dentro. Não dê bobeira com sacolas.
  • #Não se esqueça de pegar o cartão das lojas que você mais gostou.

Comprar Roupas baratas no Bom Retiro

O Bom Retiro fica nas imediações da famosa Rua José Paulino, em São Paulo.

Bairro famoso também pelos preços baixos e peças bonitas com boa qualidade.

Você sabia que a metade das roupas vendidas no Brasil são comercializadas no Bom Retiro?

  • #Formas de pagamento: leve as duas opções de pagamento – cartão e dinheiro. Algumas lojas no Bom Retiro não aceitam cartão. Vale a pena pedir um desconto se for pagamento em dinheiro.
  • #Vá, de preferência, durante a semana, porque no final de semana algumas lojas costumam fechar muito cedo e o movimento é mais intenso.

Para finalizar não deixe de assistir essa palestra

Flávio Augusto, fundador da Wise Up e proprietário do clube de futebol Orlando City, volta no tempo e revela, o que ele faria se tivesse novamente 18 anos.

Realmente este é um conteúdo imperdível!

Compartilhe este artigo com seus amigos!

De oportunidade para outras pessoas. Para se fazer isto, basta você compartilhar conteúdos como este, que além de inspirar, traz elementos práticos, com situações testadas e aprovadas por quem pensa e faz diferente.

Desejamos a você muito sucesso!

Leia também: