Olá Nota funciona? Saiba se vale a pena

Olá Nota funciona? Saiba se vale a pena

OláNota é um app sem compras ou depósitos no app; é fácil de usar e tem pagamentos rápidos. O aplicativo OláNota oferece aos usuários uma experiência real de ganhos.

Anúncios

Ganhe prêmios coletando Moedas e Tokens no OláNota. Basta tocar, e escancear sua nota fiscal todos os dias que for comprar alguma coisa e receber nota. Cada nota fiscal, vale uma pontuação diferente.

Adicione dias extras ao seu calendário e participe da nossa competição todos os dias para ganhar recompensas. Ganhe sua recompensa OláNota. O que você está esperando?

Jogando jogos divertidos com amigos você ganha recompensas enquanto você se diverte. Convide amigos e complete tarefas para ganhar mais pontos.

Você também pode ganhar pontos completando pesquisas ou jogando. O OláNota não associa os produtos do Google a suas recompensas ou tarefas.

Anúncios

Todos os jogos e recompensas são patrocinados pelo OláNota, não pelo Google. Quais métodos de pagamento o OláNota usa depois de ganhar dinheiro?

A empresa que criou o aplicativo OláNota não possui nenhuma afiliação com nenhuma marca ou empresa. Além disso, o aplicativo OláNota paga recompensas no Pix/ Paypal; nenhuma informação é coletada dos usuários.

E para quem tem medo de usar o pix, ainda contamos com algo para você, que seria: Temos uma solução para você. Você sabia que a PagBank também aceita transferências usando o PIX? Isso mesmo!

A PagBank é uma empresa de pagamentos online que opera internacionalmente e é uma das maiores do ramo por ser capaz de realizar pagamentos rápidos e auxiliar em envios de dinheiro.

Esse é mais uma plataforma de renda extra, que você pode utilizar apenas utilizando o seu celular, tablet ou computador com acesso a internet, para ganhar dinheiro enquanto se diverte.

Com esse app, você vai sempre guardar suas notas fiscais, além do que pode usar a do filho, filha, marido ou esposa. Só depende de você começar a ganhar uns trocados por cada vez que compra.

Comentários estão fechados.