Maquiagem no atacado direto da fábrica (Preço de Revenda) - Será Que Pode

Maquiagem no atacado direto da fábrica (Preço de Revenda)

maquiagem no atacado direto da fábrica

Encontrar bons fornecedores com maquiagem para revender direto da fábrica pode ser uma tarefa fácil sabendo onde procurar!

Anúncios

Se você deseja conhecer um guia completo de distribuidoras, e de quebra aprender como conquistar e fidelizar clientes para sua revenda, este artigo é o que você procurava.

Dentre as diversas perguntas que recebemos diariamente estão em primeiríssimo lugar: qual o melhor site para comprar maquiagem no atacado e como comprar na 25 de março online de fabricantes.

Pois bem, neste artigo você vai descobrir como encontrar produtos direto da fábrica e como também ter lucros consistentes fidelizando clientes.

Vale a pena comprar maquiagem direto da fábrica?

Assim como já escrevemos em outros artigos sobre atacado, isso vai depender da quantidade que você deseja ter em seu estoque de revenda.

Muitas vezes o mais interessante será comprar de distribuidoras, como no caso lojas especializadas no atacado de maquiagem em grandes centros como a 25 de março em São Paulo – SP.

Talvez se você esteja longe de São Paulo – SP, o mais indicado será excursões de sua cidade com o objetivo de comprar de atacadistas.

Atualmente é muito difícil não encontrar em todos os estados do Brasil excursões com esse objetivo.

Acredite, muito lojistas e sacoleiras de sua cidade fazem uso de excursões para comprar maquiagem e entre outros itens baratos em centros comerciais no atacado, tanto em SP, como em outros estados com foco no atacado.

Portanto é interessante que você faça uma pesquisa por estas excursões em sua cidade.

Como comprar maquiagem online com segurança?

Talvez você tenha lido a dica de excursões para comprar roupas e maquiagens, e por algum motivo pessoal ou de facilidade, deseja opções para comprar online de atacadistas.

No entanto é importante se atentar sobre fraudes e golpes, a fim de evitar ciladas de sites enganos de maquiagens e roupas em geral.

Você já caiu em algum golpe na internet? Talvez sim ou conhece alguém que foi vítima.

A seguir veja dicas importantíssimas que você deve ter em consideração antes de preencher seus dados pessoais e de cartão de crédito em sites suspeitos.

  1. Faça uma pesquisa pela empresa responsável do site de maquiagem no atacado e se atente: a razão social, endereço, telefone e CNPJ.
  2. O site deve ter os dados de contato visíveis e de rápida consulta.
  3. Desconfie se as imagens do site forem de baixa qualidade, ou sobre erros nos textos de descrições dos produtos.
  4. Só forneça seus dados se na barra de endereço do site houver o cadeado de segurança. Como por exemplo: /cadeado=https://sitedemaquiagem.com/.
  5. Veja a reputação da empresa em sites como o Reclame Aqui, redes sociais e indicações de amigos.
  6. Envie uma mensagem por e-mail ou chat e monitore como será o atendimento. Foi rápido? Demorou muito? Ou não teve nenhum tipo de retorno?
  7. Fique alerta! É melhor não arriscar se a página de maquiagens no atacado não conter os itens de segurança descritos acima.

Lista de fornecedores de maquiagens no atacado

Por questões de segurança, não divulgamos links de sites!

Fazemos isso pelo fato que não temos como monitorar se a empresa x ou y será sempre excelente no atendimento.

No entanto com as dicas acima de como comprar maquiagem direto da fábrica com segurança, você poderá tomar uma decisão assertiva em sua escolha online.

Pesquise no google sobre: como comprar maquiagem na 25 de março, por atacadão, distribuidoras e alto atacado.

Se no caso você seja uma distribuidora ou fábrica, e atenda aos requisitos de segurança descritos acima, deixe por favor ao final deste artigo um comentário com os dados de sua empresa, quais são os benefícios e facilidades para comprar no atacado.

Como revender maquiagem por catálogo e consignação?

Se você está apenas começando no setor da venda direta, ou está sem dinheiro para investir em produtos direto da fábrica, talvez a opção de vender por catálogo seja ótima.

Sim, o seu lucro será bem menor comparado a revender maquiagens próprias, mas, esse é o seu ponto de partida.

Um catálogo nada mais é do que a consignação de produtos! Você não precisa possuir estoque de nem uma das centenas de produtos da empresa.

O seu lucro por venda deverá variar de 05 a 20% de comissão liquida de cada item vendido.

Outra coisa interessante da venda de catálogo de maquiagem, se dá pelo recebimento constante de brindes ou bônus apôs atingir uma certa quantidade de vendas, ou por ter revendido algum produto da promoção.

E com esse bônus você pode ganhar mais dinheiro revendendo com o lucro de 100%, devido ser um item próprio recebido como brinde.

Já abordamos sobre consignação em nosso artigo: roupas consignadas para sacoleiras.

Como ter um lucro extra de 10 a 20% em cada venda?

Imagine você revendendo maquiagens, e a cada venda, ganhar um dinheiro extra ao final de cada pedido!

É um sonho, não é verdade? Esqueça o sonho. Sim, isso é possível e você pode fazer hoje mesmo!

Você se lembra daquela vez que chegando no caixa daquele fast food, o atendente te sugeriu a batata grande por apenas mais 02 reais?

Talvez sua resposta ao atendente tenha sido sim, ok eu quero!

Isso aconteceu porque naquele momento você estava sensível a comprar, e gastar mais dois reais em um pedido de 20 reais não faria diferença.

E outra coisa, a oferta foi irresistível, não foi?

Agora imagine fazer isso em sua revenda de maquiagem.

Como por exemplo em um pedido de 50 reais, sua cliente estará mais sensível a colocar outro item de 05 ou 10 reais.

Tenha separado diversos itens complementares aos kits de maquiagens, batons etc.

Portanto essa é uma ótima oportunidade para você ganhar dinheiro com maquiagens, lucrando entre 10 a 20% em cada pedido.

Vídeo | Sites que vendem maquiagem online com preço no atacado

Neste vídeo a Lígia compartilhar ótimas dicas para você que pretender encontrar fornecedores para a revenda de maquiagens e makes em geral.

Deixe um comentário, participe!

Gostou deste artigo? Te ajudou na sua busca de contatos de fornecedores?

Deixe abaixo seu comentário com todas as suas dúvidas, e se possível, compartilhe onde você tem comprado os kits de maquiagem no atacado para sua revenda.

Leia também nosso artigo sobre: como trabalhar em casa com produção e montagem.

Desejamos a você bons negócios!