Dá pra ter 100% de lucro com Perfumes da Amakha Paris? - Será Que Pode

Dá pra ter 100% de lucro com Perfumes da Amakha Paris?

vender perfumes Amakha Paris da dinheiro?

E quando a empresa de venda direta, como no caso da Amakha Paris, promete pra você uma lucratividade de 100%, será que é possível

Anúncios

Vamos pensar, porque em outro artigo nós fizemos uma conta de uma empresa que dá uma comissão de 30% na venda direta, e chegamos à conclusão no nosso exemplo lá, que líquido a lucratividade seria de19%, então é 30 mas virou 19 porque você tem um custo pra poder fazer a venda óbvio. 

Você tem que se locomover, você tem algum algum gasto para poder fazer a venda, portanto, agora quando a empresa oferece para você 100 por cento, como no caso dos perfumes e cosméticos da Amakha Paris, como é que fica isso? 

Como Funciona o Lucro da revenda dos Perfumes da Amakha Paris?

Primeiro eu queria fazer um esclarecimento a respeito do conceito de lucro.

Porque lucro você só pode calcular baseado no valor de venda, então vamos fazer um exemplo: se um produto custa R$100, vou fazer um exemplo aqui pra gente ver. 

Então se você vende um produto por 100 reais, você tem que efetivamente pagar por esse produto, é um custo. 

O custo dele foi 50 reais enquanto que sobrou pra você aqui 50 reais então a gente tem nesse caso, nesse meu exemplo, nós tivemos um lucro de 50 reais, esses 50 reais é 100%?

Depende se você comparar 50 com 50 é 100%, mas aqui você investiu 50 reais então seu investimento foi de 50 reais e você teve um retorno de 50 reais também. Entende?! 

Então que você teve o retorno sobre o investimento de 100% na Amakha Paris, agora o lucro é diferente!

O cálculo de lucro é feito baseando se no preço de venda, então nós temos aqui 50 reais de retorno, se eu divido ele por R$100 vai dar 0,50 ou seja 50% então neste caso seria 50%.

Então só para esclarecer, quando a empresa Amakha Paris diz pra você que você tem um lucro de 100%, na verdade ela está querendo dizer que você tem um retorno bruto de 100%.

Se você investe 50 reais você vai ter 50% de retorno, se você investe 1 mil você vai ter 2 mil de retorno baseado nas suas vendas, então a diferença está aí.

Na verdade o lucro na Amakha Paris pela revenda de perfumes chega a 50%

Agora lucratividade você calcula em cima do quanto você teve de retorno dividido pelo valor de venda, aí sim isso é lucratividade. 

Essa então é a lucratividade bruta: veja mais detalhes em nosso artigo sobre: será que a venda direta da Avon vale a pena?

Agora escreva um comentário!

Você já tinha parado para analisar, como realmente funciona o percentual de lucro da sua revenda de perfumes e cosméticos da Amakha Paris?

Desejamos a você muito sucesso, até breve!