Se você estava procurando um novo emprego em algum momento durante os últimos cinco anos, ou está procurando um agora, você sabe que o mercado de trabalho online se tornou bastante agitado.
Anúncios
Com toneladas de quadros de empregos diferentes, todos alegando ser os melhores do mercado para lhe oferecer o novo emprego perfeito.
Сomo saber qual é o emprego certo para você? A resposta curta é – você não pode.
A verdade é que a maioria dessas plataformas tem seus prós e contras, e nenhum deles pode ser identificado como o verdadeiro líder.
O que isso implica para os candidatos a emprego lá fora? Eles são forçados a usar várias plataformas para a busca de emprego, criar perfis e currículos separados em todos eles, monitorar constantemente os perfis, tudo para conseguir um trabalho perfeito.
Em certo sentido, a procura de emprego se transformou em um grande desafio.
Infelizmente, na maioria das vezes, este é um trabalho que não oferece recompensa. Esta experiência frustrante leva muitos a procurar formas alternativas, como recomendações de colegas, ou desistir completamente.
Mas tem que ser tão complicado? Na era em que “menos é mais”, não existe uma maneira mais simples e eficiente de procurar seu novo emprego?
Pode apostar que existe – buscador de emprego é o próximo nível. Motores de busca de empregos, também conhecidos como agregadores de emprego, funcionam exatamente como o Google, mas pesquisam exclusivamente anúncios e listas de empregos, todos na internet.
Jooble o melhor motor de busca de emprego
Indiscutivelmente o melhor motor de busca de emprego – Jooble – faz exatamente isso.
Ele coleta e agrega vagas de emprego de sites de empresas, agências de recrutamento, quadros de empregos, jornais etc. de todo o mundo – tudo para encontrar o que você está procurando.
A eficiência do Jooble é comprovada por sua popularidade – cerca de 90 milhões de candidatos por mês, em média. Ao escrever este artigo,
Só o Jooble Brasil oferece 250 mil empregos, em mais de 2 mil sites. Em cima disso, adicione o fato de que Jooble oferece vagas de emprego em 69 países diferentes.
Depois de inserir o cargo que lhe interessa, valor aproximado e localização, você pode filtrar ainda mais a busca por data, salário, experiência de trabalho, distância e tipo de emprego (tempo parcial, tempo integral ou freelancer).
Resumindo, o Jooble faz toda busca por você, embora muito mais rápido e eficiente.
Você nem precisa criar um perfil para pesquisar. E a parte básica é que o Jooble é totalmente gratuito.
O esquema de monetização do site envolve quadros de empregos e publicidade online, mas nunca o usuário, ou seja, o candidato.
Agora, a próxima pergunta lógica é – todas essas vagas levam a empregos reais?
O que é sua chance de realmente ser contratado? Mais uma vez, as estatísticas falam por si – mais de 500 mil candidatos encontraram empregos e foram contratados. De qualquer forma, com o Jooble a procura de emprego torna-se tão simples, certamente vale a pena tentar.
Então, siga o conselho, vá em frente e experimente o Jooble e boa sorte na sua próxima entrevista.