Carros com valores abaixo da tabela Fipe? Conheça o Leilão dos correios

Carros com valores abaixo da tabela Fipe? Conheça o Leilão dos correios

Conheça a melhor forma de conquistar o seu carro com valores incríveis ainda este ano. Mostraremos como o leilão dos correios pode ser a maneira ideal de conquistar seu veículo.

Anúncios

 

Quer conquistar seu carro ou até mesmo sua moto mas está com orçamento baixo? Saiba que o leilão dos correios acontece anualmente e leiloa veículos avaliados abaixo da tabela Fipe para quem deseja adquirir o seu mas não dispõe de valores completos. Os veículos dos correios são substituídos de tempos em tempos e os antigos são leiloados.

Anúncios

Os lances mínimos para quem deseja ofertar podem variar, mas você pode começar com um pouco menos de R$700,00 e os  valores máximos podem chegar a R$22.000,00 em cada um dos veículos. Mas para participar do leilão é necessário que você leia o edital completo e veja se está enquadrado nas exigências.

Anúncios

 

Selecione a opção abaixo: 

Escolha a opção acima e você será redirecionado(a) para um conteúdo do nosso blog, onde mostramos alguns canais do Youtube que oferecem cursos gratuitos.

Algumas considerações sobre o leilão dos correios

Para participar do leilão dos correios e conseguir veículos abaixo da tabela fipe é essencial que você leia o edital completo e se inscreva antecipadamente na página de licitação dos correios, onde todos os participantes do leilão demonstram interesse e fazem envio de suas documentações.

 

É importante que você faça um cadastro prévio no Banco do Brasil para participar, onde você conseguirá uma chave, que é essencial para que você acesse a página de licitação dos correios online. Veja algumas considerações relevantes que você deve considerar antes de se inscrever e participar do leilão.

Site

Correios

Acompanhe os editais dos principais leilões de veículos na sua região e conquiste o seu por um valor abaixo da tabela Fipe.

Você permanecerá no mesmo site

A realização do leilão

O leilão dos correios é realizado de forma online, através do site oficial das licitações. Os veículos ficam disponíveis para visitação antes da realização para visitação, caso os participantes do leilão desejem ver antes os itens que estão sendo leiloados e fazer uma autoavaliação.

 

Por mais que a realização dos lances seja online, é essencial que os participantes visitem antes uma agência do Banco do Brasil e consigam um código para acessar o site no momento da realização dos lances, senão não é possível participar e nem oferecer nenhum lance.

Veja os veículos antecipadamente

Caso você deseje ver antes os veículos que serão leiloados é possível! Os veículos ficam disponíveis para visitação na sede dos correios na sua cidade, confira antecipadamente. Ao serem leiloados, eles são enviados para os compradores, que arcam com taxa de entrega e custos adicionais.

 

Para visitar os veículos que estão sendo leiloados é importante que você agende antes através do e-mail oficial dos correios da sua cidade. Entre no site oficial dos correios para obter o endereço ou solicite na agência mais próxima do Banco do Brasil, onde você conseguirá também o código para entrar no portal de licitações.

Quem pode participar

Podem participar do leilão dos correios pessoas físicas e jurídicas, sem exceção, desde que atendam fielmente às qualificações do edital. Os participantes devem ser maiores de 18 anos, e terem um código obtido em uma agência do Banco do Brasil para acessar o portal do leilão.

 

As pessoas participantes podem fazer propostas durante o dia todo do leilão, a partir das 8 da manhã, e os resultados são liberados a partir das 14h da tarde do mesmo dia, conforme os resultados forem liberados. O resultado é divulgado no portal, através da chave concedida pelo Banco do Brasil.

Qauais veículos serão leiloados

No leilão dos correios você encontrará carros que são utilizados para as entregas, motocicletas, bicicletas e demais itens que serão substituídos pela agência dos correios. Os veículos estão abaixo da tabela Fipe, por isso os lances podem iniciar em valores baixos, vence quem der o maior lance.

 

Você consegue agendar uma visita e conferir de perto os veículos que serão leiloados antes mesmo de dar seu lance. Marque uma visita e veja os veículos que o correio leiloará este ano para você, e garanta seu veículo com custo benefício e com um valor muito menor do que você investiria normalmente.

Você consegue ver os veículos leiloados antecipadamente.

Veículos abaixo da tabela Fipe e com desconto expresivo

Chegou a sua vez de conseguir comprar o seu veículo com desconto absurdo e com as melhores qualificações do mercado. Os correios juntamente com o banco do Brasil promovem os leilões para dar uma finalidade aos veículos que serão substituídos e beneficiar também os cidadãos.

 

Leia atentamente o edital e garanta que você se enquadra nas qualificações exigidas pelos correios para participar dos leilões. Você está pronto(a) para conseguir seu carro novo com descontos que nunca imaginou antes?

Perguntas Frequentes:

O leilão de carros dos Correios é um processo pelo qual a empresa estatal de serviços postais vende veículos de sua frota que não são mais necessários para suas operações. Esses veículos podem incluir vans de entrega, caminhões de transporte de carga, veículos utilitários e outros utilizados para apoiar as operações postais.

Os Correios podem realizar leilões de carros para renovar sua frota, reduzir custos de manutenção, ou ainda, para vender veículos que não são mais necessários devido a mudanças nas operações ou atualizações tecnológicas.

Geralmente, qualquer pessoa ou empresa interessada em adquirir veículos usados pode participar do leilão. Isso inclui revendedores de veículos, compradores individuais, empresas de transporte e qualquer outra pessoa que atenda aos requisitos estabelecidos nos termos do leilão.

O processo de leilão geralmente começa com a divulgação de uma lista dos veículos disponíveis, juntamente com informações sobre sua condição, quilometragem e outros detalhes relevantes. Os interessados então participam do leilão, fazendo lances nos veículos de seu interesse. O veículo é vendido ao maior lance aceito pelo leiloeiro.

Participar do leilão de carros dos Correios pode permitir que os compradores adquiram veículos a preços mais baixos do que o mercado convencional, especialmente se os veículos estiverem em boas condições. Isso pode ser vantajoso para revendedores de automóveis, empresas de transporte ou qualquer pessoa que precise de um veículo para uso pessoal ou comercial.

Artigos do Site

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.