Tudo sobre a Hinode e como funciona vender os produtos por catálogo

Tudo sobre a Hinode e como funciona vender os produtos por catálogo

como vender catalogo hinode

Fundada no ano de 1988 pelos empreendedores Francisco e Adelaide Rodrigues, a Hinode vem há mais de duas décadas melhorando a qualidade de vida de várias famílias.

Anúncios

Entender a definição do nome da empresa é parte crucial para compreender sua missão: inspirada na cultura japonesa, a palavra Hinode exprime o conceito ” sempre o primeiro raio do sol a nascer no dia 01º do ano”, momento em que a família se une para agradecer o ano que se foi e pedir prosperidade para o ano que tem início; celebrar a primeira expressão de beleza da natureza, que inspira as pessoas a ficarem unidas, sentirem-se bens consigo mesmas a partir de seus agradecimentos e ao cultivar seus desejos e sonhos.

Ao longo dos anos, sempre investindo em novas tecnologias e desenvolvimento de produtos de qualidade, a Hinode se profissionalizou e cresceu, tornando-se referência no segmento de Vendas Diretas.

Anúncios

Tendo um catálogo com mais de 300 produtos, a empresa aderiu em maio de 2012 ao sistema de Marketing Multinível a fim de oferecer um negócio ainda mais sólido, altamente lucrativo e sustentável.

Anúncios

Produtos produzidos pela Hinode

São três os segmentos em constante crescimento na Hinode: cosméticos, perfumes e bem-estar que, juntos, somam mais de 300 itens de fabricação própria.

Há toda uma linha única de cosméticos para cuidados faciais, corporais, cabelos e maquiagens; Shakes, barra de açaí e energético para você estar sempre em dia com sua saúde; e sua linha de perfumes Traduções Gold, os únicos do mercado brasileiro com 23% de concentração, aprovados e registrados pela ANVISA.

Como funciona

A Hinode é uma empresa associada da Associação Brasileira de Vendas Diretas (ABEVD) e trabalha com o Marketing Multinível, um tipo de venda no qual além dos revendedores obterem lucro na revenda dos produtos ainda é possível construir organizações de vendas, com um percentual de ganho a cada venda – ou seja, todos têm a mesma oportunidade e os ganhos dependem exclusivamente do esforço de cada um.

Seguindo a linha do Marketing Multinível, a oportunidade de negócio oferecida pela empresa é global e ilimitada, sendo o desenvolvimento dos lucros gradual e só depende do próprio empreendedor.

Franquia de lojas

A Hinode tem franquias espalhadas por todo o país de prontidão para oferecer o melhor apoio a toda sua grande rede de consultores independentes.

Se você deseja se tornar um (a) consultor (a) Hinode, basta entrar no site da empresa e fazer seu Cadastro.

Ao se cadastrar, você conhecerá detalhadamente as várias formas de ganho que a empresa oferece.

E você já conhecia a Hinode? Deixe um comentário com sua opinião sobre o modelo de marketing multinivel da empresa.

Ou se você deseja acessar o catalogo virtual da Hinode para conferir os produtos entre em contato conosco.

Saiba a verdade sobre boatos falados nas mídias como:

  • Hinode investigada pelo ministério publico
  • Hinode é confiável?
  • É uma pirâmide?

Veja também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.